A quarta edição do Feirão de Empregos de Florianópolis terminou às 16h desta sexta feira, 13. A prefeitura da Capital calculou em 20 mil o número de pessoas que visitaram o local nos dois dias de evento. Nas próximas semanas, ainda sem data definida, será realizada uma reunião com as empresas parceiras para um balanço sobre contratações e encaminhamentos.
No estande do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), só no primeiro dia foram realizados cerca de três mil atendimentos e cadastros no Balcão de Oportunidades Municipal (BOM), que, além de cadastrar currículos para encaminhamento, estava também fazendo inscrições para os cursos gratuitos de inglês, jogos, webdesign, design gráfico, fotografia, informática e manutenção e redes de computadores, realizados em parceria com a Sematec.
Em sua quarta edição, o Feirão de Empregos já é referência quando o assunto é trabalho. Na tarde desta sexta feira, representantes da Prefeitura de Penha visitaram a estrutura do evento, montada em frente ao Terminal de Integração do Centro (TICEN), para organizar evento semelhante no interior do Estado.