spot_imgspot_img
Florianópolis, 25 novembro 2024
spot_imgspot_img

A última região turística a ser visitada será a da Grande Florianópolis

MarketingA última região turística a ser visitada será a da Grande Florianópolis
spot_img
spot_img

Compartilhe

A última região turística a ser visitada será a da Grande Florianópolis, com um roteiro de visitas aos principais atrativos turísticos da capital. A reunião com os gestores do turismo da Grande Florianópolis será na quinta-feira (27/08), às 09:30h horas, no hotel Baía Norte.

A Chias Marketing é a consultoria contrata pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e SANTUR, para criar o Plano Catarina, Plano de Marketing Turístico para o Estado até 2020. A empresa, que já assinou 103 planos de marketing para destinos turísticos no mundo, criou a marca Brasil com o slogan “Brasil Sensacional”, para a Embratur, bem como o plano de marketing turístico da Espanha, que tem como marca o famoso Sol de Miró.

A empresa deverá entregar o Plano Catarina, que será executado pelo Estado, de acordo com as políticas estaduais de promoção da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e do Governo do Estado e SANTUR até o final deste ano. “Este é um caminho sem volta, vamos entrar numa nova era para o turismo, com mais profissionalismo e foco no que Santa Catarina espera alcançar a partir de seu posicionamento neste mercado. O Estado tem vocação e atributos para transformar esta indústria não poluente em um grande gerador de divisas”, afirma o secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Gilmar Knaesel.

O presidente da Santur, Valdir Walendowsky aposta no avanço da promoção internacional de Santa Catarina a partir da aplicação do Plano Catarina.

“Sabemos que a estratégia vai resultar em ações de longo prazo e tivemos, em todos esses anos, um trabalho constante em mercados estrangeiros que será à base deste novo momento da promoção de Santa Catarina no exterior”, disse.