spot_imgspot_img
Florianópolis, 24 novembro 2024
spot_imgspot_img

Centro de Atendimento ao Turista ganha mesa interativa

TurismoCentro de Atendimento ao Turista ganha mesa interativa
spot_img
spot_img

Compartilhe

O Centro de Atendimento ao Turista do Mercado Público, localizado no Box 79 da Ala Norte, conta inaugurou uma mesa interativa, que integra o projeto Floripa Interativa. Os visitantes poderão acessar informações sobre o aplicativo turístico da cidade Vivendo Floripa, que pode ser baixado também no smartphone, e conhecer o 'Top 10 de locais para visitar em Florianópolis' e obter outras informações turísticas.

Na mesa interativa, os visitantes têm acesso a diversas informações turísticas da Ilha. O 'Top 10 de locais para visitar em Florianópolis' mostra os passeios no Centro Histórico, nos mirantes, em Santo Antônio de Lisboa, Jurerê, Fortalezas, Lagoa da Conceição, Costa da Lagoa, Ilha do Campeche, Passeio da Lagoa do Peri e Ribeirão da Ilha.

Além disso, no setor de Turismo de Sol e Praia, os visitantes poderão ter acesso a informações das principais praias do município, setorizadas por região.

Reestruturação dos CATs

Os Centros de Atendimento ao Turista localizados no Terminal Rodoviário Rita Maria, na cabeceira continental da ponte Pedro Ivo Campos e no Mercado Público estão passando por reestruturações. Essas revitalizações fazem parte da mostra Casa & Cia Encontros e Espaços, que começou no dia 15 deste mês. O projeto adotado contempla nova iluminação, pintura, móveis e decoração. As mesas interativas foram cedidas pela empresa Sábia, do Sapiens Parque. Tudo foi totalmente cedido, permanecendo no espaço mesmo após a mostra.

As reestruturações estão sendo realizadas também em parceria com o escritório Jobin Carlevaro Arquitetos e Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (Asbea).

A conclusão dos trabalhos nos CATs da Rodoviária e do Portal Turístico será antes do período da alta temporada.