A Associação das Damas de Caridade de Florianópolis (ADAC) vai realizar entre esta quinta-feira, 17, e sábado, 19, um bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. O evento ocorrerá sempre das 9h às 17h, no Centro da cidade. A entrada custa R$ 5.
A verba arrecadada será investida na reforma da sede da ADAC, entidade beneficente que há mais de um século, com ajuda de voluntários, tem ajudado centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade social.
O público poderá adquirir brinquedos, equipamentos eletrônicos, vestuário, entre outras mercadorias, a preços convidativos, sendo R$ 900 o valor máximo da compra por pessoa.
A venda será restrita a pessoas físicas e maiores de 18 anos, que deverão apresentar o documento de identidade e CPF no ato da compra.
Somente serão aceitos pagamentos em dinheiro e o consumidor, após ingressar no bazar, terá 20 minutos para fazer a escolha dos produtos.
A ADAC não vai se responsabilizar pelos produtos vendidos, bem como não fornecerá qualquer tipo de garantia dos mesmos, não sendo admitida a devolução de mercadoria. No bazar, os produtos serão vendidos mediante emissão de recibo.
Local: Rua Tiradentes, 175, Centro.