spot_imgspot_img
Florianópolis, 16 janeiro 2025

CentroSul passa por reforma e agora pode receber shows de grande porte

VariedadesCentroSul passa por reforma e agora pode receber shows de grande porte
spot_img
spot_img

Compartilhe

O Centro de Convenções de Florianópolis – CentroSul passou por reforma nos últimos meses e, com obras de modernização e de tratamento acústico nos 5.200 m² do Pavilhão A, agora está apto a receber shows e espetáculos de grande porte.

"Já temos agendados dois shows internacionais, que jamais viriam para Florianópolis se não houvesse um espaço que recebesse, com qualidade e infraestrutura, 14 mil pessoas”, afirma Leonardo Vieira, gerente comercial do CentroSul.

Com as obras de melhorias estruturais, o espaço coberto agora possui, além da capacidade de receber um público de até 14 mil pessoas, restaurante panorâmico com capacidade para 450 pessoas; quatro camarotes, cada um com capacidade para 50 pessoas; quatro camarins; seis bilheterias; área de palco de 175 m²; estacionamento com 2.500 vagas e um amplo e renovado espaço central.

Para shows com até 6 mil pessoas, 8 bares estarão à disposição do público. Para até 14 mil, os visitantes vão contar com 16 pontos de venda de bebidas. As novidades também chegam ao Pavilhão B: o espaço vai se transformar em uma grande praça de alimentação, para a instalação de food trucks.

Para a instalação da estrutura acústica, a empresa catarinense IsoSom, responsável pelo isolamento das melhores casas noturnas do país, foi contratada. "O material utilizado para o tratamento acústico do CentroSul não existe no mercado. Acredito que esse seja o grande diferencial deste projeto, já que as mais de 3.500 placas foram pensadas e produzidas especialmente para o espaço", diz o engenheiro Rogério da Veiga Cordeiro.