Oi patrocina o Donna Fashion e fortalece posicionamento como uma das principais apoiadoras de moda no Brasil.
Florianópolis, 14 de agosto de 2009 – A Oi patrocinará o Donna Fashion DC, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de agosto, no Beiramar Shopping. Uma das principais apoiadoras de moda do país, a companhia também patrocina a São Paulo Fashion Week, o Fashion Rio, o Minas Trend Preview (Belo Horizonte) e o Oi Fashion Rocks, que será realizado no dia 24 outubro, no Rio de Janeiro. Pela primeira vez fora da Europa e dos Estados Unidos, o Oi Fashion Rocks contará com a presença de artistas e estilistas nacionais e internacionais.
Como em todos os eventos que patrocina, a participação da Oi no Donna Fashion DC será marcada pela combinação de ações diferenciadas e interativas. Em “Eu posso lançar tendência”, a Oi vai apresentar looks de pessoas anônimas que estarão circulando pela semana de moda. Nos quatro dias, um fotógrafo circulará pelos corredores e salas de desfiles e as fotos serão expostas em um monitor de plasma instalado no lounge da Oi. Outra ação que promete chamar atenção do público é “Eu posso ser estilista”. Estudantes de moda vão criar peças de roupas, que serão apresentadas no lounge da Oi, onde os visitantes também poderão navegar na internet no espaço “Eu posso acessar o mundo”. A companhia também é responsável por disponibilizar a rede Wi-Fi em todo o evento.
Ao lado do esporte, da música e da cultura, a moda é um dos principais pilares da estratégia de marketing de entretenimento da Oi em todo Brasil. “O Donna Fashion DC é um dos eventos do segmento mais importantes do sul do país. Para a Oi, patrociná-lo é associar a moda à sua marca, que é inovadora e transformadora”, diz Flávia da Justa, Diretora de Comunicação da Oi.
Sobre a Oi
Maior empresa brasileira de telecomunicações, a Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes no país. Oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. Com a compra do controle da Brasil Telecom, este ano a Oi passa a atuar em todo o território nacional. No final de março a Oi possuía cerca de 57,6 milhões de clientes. Deste total, 21,8 milhões estavam em telefonia fixa, 31,9 milhões em telefonia móvel e 3,9 milhões em banda larga.
No ano passado, a Oi também passou a fazer parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bovespa refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis.
Foto ilustrativa: Lounge da Oi no Donna Fashioin (divulgação)