DOIS ADULTOS, ACOMPANHADOS DE DUAS CRIANÇAS ATÉ 12 ANOS, PAGAM R$ 25 EM TODAS AS SESSÕES, EM QUALQUER DIA DA SEMANA.
A Rede Cinemark apresenta nesta sexta-feira, dia 14, a “Sessão Família”: promoção que leva ingressos a preço reduzido ao Floripa Shopping. Na compra de quatro ingressos – dois adultos e duas crianças até 12 anos -, a família pagará R$25 para assistir a qualquer sessão (exceto na sala 3D), em todos os dias da semana. Além disso, o snack bar também oferecerá o valor promocional de R$ 20 no combo formado por quatro pipocas pequenas e quatro refrigerantes de 300ml. A “Sessão Família” é válida por tempo indeterminado. A programação completa dos cinemas está em www.cinemark.com.br
A Rede Cinemark no Brasil
Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 397 salas divididas em 49 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Além desta, a Rede conta com mais 31 salas 3D: Rio de Janeiro (Shopping Downtown e Botafogo Praia Shopping), Niterói (Plaza Shopping), Florianópolis (Floripa Shopping), Curitiba (Shopping Mueller), São José dos Campos (Shopping Colinas e Shopping Center Vale), Porto Alegre (BarraShoppingSul e Shopping Bourbon Ipiranga), Goiânia (Flamboyant Shopping), Belo Horizonte (Cineplex BH Shopping e Pátio Savassi), Manaus (Studio 5 Festivall Mall), Campinas (Iguatemi Campinas), Santo André (ABC Plaza), Brasília (duas no Pier 21), Salvador (Salvador Shopping), Barueri (Shopping Tamboré), São Paulo (Shopping Eldorado, Market Place, Shopping Iguatemi, Shopping D, Shopping Interlar Aricanduva, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Pátio Paulista, Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Metrô Tatuapé), Vitória (Shopping Vitória), Santos (Praiamar Shopping) e Taguatinga (Taguatinga Shopping). Em 2008, a empresa recebeu cerca de 28 milhões de espectadores para assistir aos filmes brasileiros e estrangeiros, gerando uma receita bruta de cerca de R$ 370 milhões.