spot_imgspot_img
Florianópolis, 25 novembro 2024
spot_imgspot_img

3 ½ Dias de Loucura, a partir desta quinta-feira, no Iguatemi

Marketing3 ½ Dias de Loucura, a partir desta quinta-feira, no Iguatemi
spot_img
spot_img

Compartilhe

Começa nesta quinta-feira (13) e termina domingo a tradicional liquidação de inverno do Shopping Iguatemi Florianópolis, batizada de 3 ½ Dias de Loucura. Desta vez, além dos descontos e das performances das lojas para atrair clientes, os consumidores vão poder conferir as melhores promoções no hotsite de ofertas e na comunidade do shopping no Orkut, Flickr e Twitter, ferramenta de internet que vem a cada dia conquistando mais adeptos.

“A internet tornou-se indispensável em todas as estratégias de marketing e não há mais como planejar uma campanha sem incluir a internet, que fala direto a vários públicos das marcas presentes aqui no shopping”, comenta Janaina Zampieri, Gerente de Marketing do Iguatemi Florianópolis. Mais uma vez, o tema da campanha é o personagem “Homem-Sacola”, criado para divulgar a liquidação que é realizada pelo menos duas vezes ao ano nos shoppings da rede Iguatemi. O personagem é tema de inserções nas emissoras de televisão e rádio, além de estar presente em toda a sinalização interna (banners, adesivos, displays 3D) e da fachada.

Parceria Band FM

O Iguatemi Florianópolis fechou ainda uma parceria com a Band FM, que estará com um estúdio dentro do shopping, com boletins ao vivo durante a programação. Os repórteres também vão dar dicas de ofertas e interagir com o público. A expectativa, segundo a gerente de marketing, é que a parceria com a Band FM ajude a trazer ao shopping 100 mil pessoas no período da promoção.

Desfiles promocionais

Nesta edição dos 3 ½ Dias de Loucura, um grupo de modelos vai estar desfilando pelo shopping com looks das diversas lojas do shopping, apresentando as promoções de forma descontraída. “Das vezes anteriores tínhamos fanfarras e outros tipos de atração, mas desta vez quisemos criar algo diferente, daí a idéia de promover mini-desfiles nos quais a grande atração é a promoção de cada loja”, explica Janaina.