spot_imgspot_img
Florianópolis, 25 novembro 2024
spot_imgspot_img

RBS TV revela os vencedores da Maratona dos Pais no Floripa Shopping

MarketingRBS TV revela os vencedores da Maratona dos Pais no Floripa Shopping
spot_img
spot_img

Compartilhe

Ao vivo do Floripa Shopping, o Jornal do Almoço mostrou a gincana de pais e filhos e divulgou o nome da dupla vencedora: Lucas Amarildo de Souza e seu pai Amarildo Licínio de Souza

O sábado que antecedeu o Dia dos Pais foi de grande alegria para a família de Lucas. Após receber uma lista de compras contendo vários itens das lojas participantes do Floripa Shopping, os finalistas da Maratona dos Pais tiveram 30 minutos para procurar os produtos, acumulando o maior número de pontos. As duplas de pais e filhos se divertiram com a brincadeira e, provando a cumplicidade de pais e filhos, cada uma levou para a casa todos os produtos que conseguiram pegar durante a gincana. Entre eles estavam relógios, camisas de grife, camisetas, bonés, entre outros presentes, dos tradicionais aos informais, para deixar a todos satisfeitos. Mas o grande prêmio, um notebook, ficou para os vencedores, a dupla Lucas Amarildo de Souza, de 15 anos, e seu pai Amarildo Licínio de Souza.

O pai Amarildo conta que sentiu uma grande emoção quando a repórter do Jornal do Almoço revelou que eles haviam ganhado. “Nós não esperávamos ganhar, foi uma surpresa muito boa. Eu já fui para o Floripa Shopping reconfortando meu filho, caso não ganhássemos, falando que o mais importante era participarmos juntos, já que a parte da maratona com tempo cronometrado para a busca dos produtos foi a mais divertida e era isso que valia. Esse foi o melhor presente de Dia dos Pais que eu podia ganhar”, afirma Amarildo.

Para participar, os finalistas escreveram uma frase, com o tema: “Meu Pai é…”, e enviaram pelo site da RBS TV ou depositaram na urna do Floripa Shopping até o dia 2 de agosto. No dia 6, o Jornal do Almoço revelou os três finalistas: Gabriela Silveira Nunes, com a frase “Meu pai é… mais do que pai, é um amigo que cresceu um pouco mais”; Maria Coelho, com a frase “Meu pai é…ói,ói,ói,ó, a cosa mas quirida.”; e Lucas Amarildo, com a frase “Meu pai é…um saco! Um saco cheio de amor, carinho, afeto, dedicação, atenção e amizade”. O dia 8 de agosto foi o mais esperado, quando o JA divulgou o grande vencedor, AO VIVO, direto do Floripa Shopping, com toda a família dos participantes reunida e muitos espectadores que aproveitaram o sábado para ir ao shopping e garantir o presente do Dia dos Pais.

Segundo o superintendente do shopping, Antônio Britto, a data, que é muito importante para o comércio, registrou um movimento excelente no empreendimento. “Não só nesse sábado, mas todo o mês de julho e a primeira semana de agosto foram ótimos para os lojistas. No período, o shopping obteve recorde de visitas e superou em 20% as vendas em relação ao ano passado”, afirma Britto. Para a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas, a Maratona dos Pais movimentou o empreendimento. “A parceria do Floripa Shopping com a RBS TV foi um sucesso. Percebemos isso no número de participações e no acompanhamento dos clientes durante a gincana e na revelação do vencedor. Pais e filhos em um momento de diversão e união pela conquista do prêmio. O envolvimento de todos foi grande e a ação chamou a atenção de quem estava no shopping comprando os presentes para o pai. A promoção com transmissão ao vivo foi uma novidade para o empreendimento e que nos rendeu um ótimo movimento durante toda a campanha e em especial no final de semana”, afirma Monica.