spot_imgspot_img
Florianópolis, 23 novembro 2024

Luciano Martins é atração no Skin For Fun do Floripa Shopping

EventosLuciano Martins é atração no Skin For Fun do Floripa Shopping
spot_img
spot_img

Compartilhe

Primeiro quiosque de vendas inaugura nesta segunda-feira.

Em sua estratégia de consolidação da marca e de expansão das vendas de sua linha de adesivos para notebooks, Ipods, celulares e smarthphones, a Skin For Fun inaugura seu primeiro quiosque de vendas diretas ao consumidor no Floripa Shopping, localizado na capital catarinense, um dos mais badalados centros de compras do estado.

O quiosque da Skin For Fun foi projetado pela arquiteta e designer de interior catarinense Rose de Campos; e possui um design inovador, com muita cor e irreverência. O quiosque foi desenvolvido para abrigar as diferentes coleções de adesivos, que trazem desde artes assinadas por grafiteiros e artistas contemporâneos, licenciamento de times de futebol, incluindo o Avaí e o Figueirense, parceria com a MTV, artes digitais, entre outros estilos.

“Esse canal de vendas, por meio do quiosque, é o nosso passo inicial para, futuramente, adotar o modelo de franquias”, ressalta Fabio Olyntho, empreendedor e diretor da Skin For Fun. Para essa empreitada no estado, ele conta com a parceria comercial e marketing dos empreendedores Luciano Pancich e Flavio Theofilo.

Skin For Fun e Luciano Martins

Para o lançamento desse primeiro quiosque da marca em Florianópolis, a Skin For Fun convidou Luciano Martins, uma das presenças mais evidentes no atual cenário das artes plásticas em Santa Catarina, para desenvolver cinco desenhos exclusivos estampados nos adesivos.

Com tecnologia de última geração, os adesivos Skin For Fun valorizam o aparelho e garantem proteção mínima de um ano da área aplicada contra riscos, sistema anti-bolhas e facilidade de aplicação e remoção do adesivo, sem deixar resíduos de cola no equipamento. São produtos que atendem a necessidade de diferenciação dos consumidores, que desejam visuais personalizados ? desde a roupa do dia-a-dia até os itens de decoração. Atualmente, os produtos também são comercializados em papelarias, livrarias, lojas especializadas em informática e pela internet.