spot_imgspot_img
Florianópolis, 19 março 2025
spot_imgspot_img

Fiscais da prefeitura flagram aluguel ilegal de material para stand up paddle na Lagoa da Conceição

SegurançaFiscais da prefeitura flagram aluguel ilegal de material para stand up paddle...
spot_img

Novo espaço une alta gastronomia, ambiente pet-friendly e estrutura para eventos exclusivos

O Churrasco ao Vivo – Parrilla Argentina chega a Jurerê Internacional, trazendo a...

Catarinense André Gaidzinski é catarinense na temporada 2025 da Porsche Cup Brasil

A primeira etapa começa nesta quinta-feira (20), Autódromo Velocitta,...
spot_img
spot_img

Compartilhe

 

Uma tenda que promovia aluguel de material para a prática de Stand Up na Lagoa da Conceição, em área pública e sem alvará de funcionamento, foi retirada pela equipe de fiscalização da prefeitura de Florianópolis. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal.

A operação integrou a ação de verão da administração municipal de combate a prática ilegal de comércio e venda de serviços na capital catarinense.

 Outras ações

 Os quiosques de venda de alimentos localizados na região central de Florianópolis foram o alvo da operação deflagrada pela  prefeitura e Vigilância Sanitária municipal no início deste mês. Em apenas um dia da ação, que contou com o apoio da Polícia Militar, cinco estabelecimentos do tipo foram fechados por falta de alvará sanitário e documentação.

 Em outra operação que fiscais da prefeitura realizaram com apoio da Guarda Municipal, apreenderam caixas de isopor com cerveja e churrasqueiras, além de cadeiras e destilados que estavam sendo comercializados em frente ao TICEN. Ações deste tipo vêm sendo rotineiras desde 2013, mas, para que este tipo de comércio não progrida, é necessário o apoio da população.