spot_imgspot_img
Florianópolis, 19 março 2025
spot_imgspot_img

P12 confirma a programação dos cinco dias de Carnaval Eletrônico

EventosP12 confirma a programação dos cinco dias de Carnaval Eletrônico
spot_img

Novo espaço une alta gastronomia, ambiente pet-friendly e estrutura para eventos exclusivos

O Churrasco ao Vivo – Parrilla Argentina chega a Jurerê Internacional, trazendo a...

Catarinense André Gaidzinski é catarinense na temporada 2025 da Porsche Cup Brasil

A primeira etapa começa nesta quinta-feira (20), Autódromo Velocitta,...
spot_img
spot_img

Compartilhe

O P12, em Jurerê Internacional, confirmou nesta terça-feira, 10, a programação dos cinco dias de festa do Carnaval Eletrônico. Os ingressos já estão à venda para todas as festas. Informações para a compra no site do P12.

A primeira festa, na sexta-feira, 13, será o Municipal da Raça, que está na sua 12ª edição. Sábado, 14,  terá a apresentação do Duo Holandês Showtek, 17º colocado no ranking da DJ Mag.

Domingo, 15, é o dia do também Holandês Tiesto se apresentar pela 1ª vez no Parador. Ele é atualmente o 5ª colocado no ranking da DJ Mag, mas já foi 3 vezes eleito o melhor do mundo.

Na segunda-feira, 16, o Francês Bob Sinclar volta para Florianópolis para se apresentar no P12. E para encerrar, na terça-feira, 17, também pela primeira vez no Parador e em Florianópolis, Alesso, 15º colocado no ranking da DJ Mag e responsável pelos principais remixes do DJ Avicci.