spot_imgspot_img
Florianópolis, 5 janeiro 2025
spot_imgspot_img

Homem desaparecido há nove dias é encontrado em coma no Hospital Celso Ramos

GeralHomem desaparecido há nove dias é encontrado em coma no Hospital Celso...
spot_img

2025: um ano de transformação e expansão consciencial

Especialistas em astrologia e Terapia Quântica apontam que 2025...

Palhoça ganha segunda loja do Brasil Atacadista

A segunda loja do Brasil Atacadista em Palhoça será...
spot_img
spot_img

Compartilhe

A Polícia Civil de Florianópolis encontrou, em coma no Hospital Celso Ramos, um morador de Itajaí que estava desaparecido desde o dia 26 de janeiro. Jeronimo Nunes de Souza, de 29 anos, deu entrada na unidade de saúde no dia 17 de janeiro, mas seu desapareciemto foi registrado pela sua irmã apenas no dia 26. 

De acordo com a Polícia Civil Jerônimo foi encontrado desacordado, na rua, com lesões na cabeça. Ele estava sem documentoe o Boletim de Ocorrência acabou sendo registrado em nome de Wellington F.L, de 20 anos, natural de São José dos Campos (SP). A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil não soube informar o porquê do regostro com este nome. 

A Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas (DPPD) da Polícia Civil, com apoio do Instituto de Identificação (IGP), entrou em contato com a Polícia Civil de São Paulo, para obter o prontuário civil e informações sobre Boletim de Ocorrência de desaparecimento. O Delegado de Polícia Civil, Wanderley Redondo e a equipe da DPPD localizaram a irmã de Wellington, na cidade paulista, e ela qual informou que a pessoa em coma não se tratava de seu irmão, pois naquele dia havia falado com ele, fato que se confirmou com um telefonema da DPPD para Wellington.

Com a constatação de que foi registrado erroneamente o nome Wellington no boletim de ocorrência lavrado pelo 1º BPM de Itajaí, a DPPD acionou o IGP, para coleta de impressões digitais e possível confronto. Com isto, foi possível identificar a pessoa internada como sendo Jeronimo Nunes de Souza.