Tangos e Tragédias está em cartaz há mais de 20 anos, sempre parecido, e sempre diferente, com as atuações de Hique Gomez, no papel do violinista Kraunus Sang, e de Nico Nicolaiewsky, como o acordeonista e pianista, Maestro Pletskaya.
O espetáculo Tangos & Tragédias, faz turnê em 7 cidades de Portugal e volta ao BRASIL como saiu da última vez: mesmo roteiro com nenhuma surpresa
O espetáculo, que surgiu em 1984 como um exercício de execução de tangos, trata com humor grandes temas da humanidade como o amor impossível, a dor de cotovelo e outras tragédias que afetam a maioria das pessoas. Os recursos cênicos são garantidos pela ficção construída em torno dos dois personagens. Como embaixadores da Sbórnia do Sul, Kraunus e Pletskaya divulgam o sistema político de seu país, o Anarquismo Hiperbólico, e sua dança folclórica, o Copérnico.
Dois mil e nove chegou para Hique Gómez e Nico Nicolaiewsky com desafios: provar que a 22ª Temporada de Verão de Tangos e Tragédias no Theatro São Pedro seria tão inesperada e atual quanto a primeira e rodar Portugal por sete cidades. Para isso, Kraunus Sang e Maestro Pletskaya carregaram trunfos na manga que garantiram o sucesso no Theatro São Pedro com sessões lotadas e o aplauso dos portugueses.
Essas experiências asseguram o sucesso da apresentação de Tangos & Tragédias Na verdade, Tangos & Tragédias é adepto daquele velho ditado que diz “ser preciso mudar para ficar igual”. É justamente isso que o público de Florianopolis vai encontrar: o talento, humor e inteligência de sempre apresentados da mesma nova. Quem conferir, rirá.
Dias: de 10 a 12 de julho
Sexta e sábado as 21h. Domingo as 20h.
Onde: Teatro Centro Cultural UFSC – Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis
R$40,00 inteira e R$20,00 meia-entrada. Clube do Assinante DC tem 15% de desconto
Onde comprar: Óticas Eduardo (Felipe Schmidt, Deodoro e Shopping Iguatemi) e no site www.c5producoes.com
Informações: (48) 3721-9090