spot_imgspot_img
Florianópolis, 5 fevereiro 2025
spot_imgspot_img

Dissertação de mestrado da UFSC premiada se transforma em livro com publicação nacional

GeralDissertação de mestrado da UFSC premiada se transforma em livro com publicação...
spot_img

Mais de 21 mil jovens passaram pelos cursos de aprendizagem do SENAI/SC em 2024

Modalidade é oportunidade de ingresso no mercado de trabalho;...

Festa das Cores agita o verão no Shopping Itaguaçu 

Evento gratuito para toda a família acontece no sábado,...

SESI inicia campanha de vacinação 2025

Iniciativa esclarece informações sobre a vacina e combate mitos...
spot_img
spot_img

Compartilhe

A dissertação de mestrado da professora Ana Claudia Perpétuo de Oliveira da Silva, do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), ganhou uma versão em livro. A obra está sendo comercializada em todo país por R$52,00. As informações são da Agecom.

A dissertação “É Preciso Estar Atento: A Ética no Pensamento Expresso dos Líderes de Bibliotecas Comunitárias”, premiada em 2012 pela Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciência da Informação (ANCIB) como a melhor dissertação nacional em Ciência da Informação do ano de 2011, chamou a atenção da Editora Appris.

De acordo com Ana Claudia, o lançamento oficial deverá acontecer durante um congresso de estudantes. Mais informações podem ser obtidas aqui.