spot_imgspot_img
Florianópolis, 4 fevereiro 2025

Cinema do Floripa Shopping abre a venda de ingressos para a transmissão da final da Champions League

EsportesCinema do Floripa Shopping abre a venda de ingressos para a transmissão...
spot_img

LIDE SC e RS abrem agenda de 2025 com debate sobre Cidades Inteligentes

Fóruns empresariais iniciarão o ano abordando temas estratégicos para...

Dimas Construções investe em cultura e ajuda a transformar espaços urbanos por meio da arte

Apoiadora de projetos culturais, construtora de Florianópolis fortalece posicionamento...
spot_img

Compartilhe

O cinema do Floripa Shopping (Cinemark) vai transmitir a final da UEFA Champions League 2014. O jogo será em Lisboa, Portugal, no dia 24 de maio, e a transmissão ao vivo começa a partir das 15h15.

A pré-venda de ingressos para a transmissão em HD já começou. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou no site da Rede www.cinemark.com.br. Os valores são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

A narração e os comentários da partida serão conduzidos por uma equipe do canal ESPN com exclusividade para os cinemas: Cledi Oliveira (narração) e Mauro Cezar Pereira e Alexandre Oliveira (comentários).

A Champion’s League, fundada em 1955, é a principal competição de futebol da Europa, da qual participam apenas os clubes europeus mais influentes de cada país.

A  iniciativa ocorrerá através de uma parceria firmada entre o Cinelive e a FLIX Media.