A Federação Catarinense de Futebol (FCF) fez uma reunião na tarde desta quinta-feira, 28, ára avaliar a proposta do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) proposto pelo Ministério Público na semana passada. O documento, com mais de 20 páginas, trata das autorizações e exigências para a realização do Campeonato Catarinense da Série A de 2014. Ele foi debatido algumas contribuições foram apresentadas.
Entre as sugestões apresentadas pela SCClubes e a FCF estão itens relacionados a prazos para entrega de documentos e o preenchimento do formulário-padrão para os setores de engenharia dos clubes.
Na próxima segunda-feira, 2, uma nova reunião, desta vez no Ministério Público, está prevista para que as alterações propostas pelas duas entidades sejam avaliadas e incorporadas ao TAC e, assim, seja feita a assinatura do documento mais importante para o bom andamento da competição.
Além do MP, FCF e SCClubes, o TAC envolve ainda o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária.