spot_imgspot_img
Florianópolis, 25 novembro 2024
spot_imgspot_img

Sete mil eleitores realizaram o cadastramento biométrico na Capital

GeralSete mil eleitores realizaram o cadastramento biométrico na Capital
spot_img
spot_img

Compartilhe

Depois de três meses do início oficial da implantação da Sistemática de Atendimento Biométrico na Central de Atendimento ao Eleitor da Capital, a Justiça Eleitoral já efetuou o cadastro de 6.935 eleitores, atingindo uma média diária de 105 atendimentos. Do total divulgado pelo Cartório Eleitoral da 101ª Zona Eleitoral, 1.239 procuraram o cartório para fazer a primeira via do título do eleitor, 1.730 efetuaram a transferência e 3.964 foram atualizar seus dados. As informações são da Assessoria de Imprensa do TRE-SC.

Mesmo que o cadastramento não seja obrigatório ainda, os mais de 300 mil eleitores integrantes do colégio eleitoral de Florianópolis que quiserem fugir das tradicionais filas que surgirão quando o cadastro biométrico for definitivamente implantado, precisam procurar o Cartório Eleitoral da Capital (12ª, 13ª, 100ª e 101ª ZE’s), na Avenida Rio Branco, nº 797, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

Para efetuar o cadastro, os eleitores devem ter em mãos um documento com foto (RG, Carteira de Trabalho, Passaporte), CPF (se possuir), e um comprovante de residência. Homens entre 18 e 45 anos precisam apresentar também o comprovante de alistamento militar.