O Grupo Connex, de Florianópolis, colocou no ar esta semana, a campanha do produto SIDESC Clube Card. Com a assinatura da Uniqe, a campanha terá duração de seis meses e tem como objetivo fortalecer a lembrança da marca e aumentar o nível de conhecimento do produto.
A primeira etapa da campanha aconteceu em maio de 2008, quando foi criada a campanha “Gênio SIDESC”, que relacionou os principais benefícios do produto aos três desejos de grande parte das pessoas: SAÚDE (tabelas especiais em clínicas médicas e laboratórios), SEGURANÇA (seguro de vida e residencial) e DINHEIRO (sorteio mensal de R$ 5.000,00) – tudo por apenas R$ 28,80 por mês.
Em 2009, o SIDESC Clube Card lança uma nova estratégia para divulgação do produto, apostando também em ações promocionais, merchandising, eventos e patrocínios em programas de rádio e TV.
Ficha técnica
Anunciante: Grupo Connex
Produto: Sidesc Clube Card
Agência: Uniqe
Título: Gênio vai ao médico
Criação: Leo Fontes / Mari Stuart / Madu Madureira / Leandro Tuxo / Antônio Murara
Roteiro: Leo Fontes
Direção de Criação: Leandro Tuxo
Atendimento: Alencar Decker / Joana Carioni
Aprovação: Daniela Gauland
Produtora de Filme: Zig Filmes
Diretor de Cena: Daniel Ferraz
Diretor de Fotografia: Marx Vamerlatti