Na próxima segunda-feira, dia 2, a promoção Segunda Imperdível retornará ao complexo da Rede Cinemark no Floripa Shopping. Em todas as segundas-feiras do mês de março, os espectadores poderão assistir a qualquer sessão (exceto na sala 3D) por apenas R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia).
“Segunda Imperdível” da Rede Cinemark volta em março com ingressos promocionais em 27 complexos do país às segundas-feiras DO MÊS – 2, 9, 16, 23 e 30 -, o ESPECTADOR ASSISTE A QUALQUER FILME POR UM VALOR entre R$ 2 e R$ 10
No mês de março, a “Segunda Imperdível” da Rede Cinemark levará ingressos a preço promocional a 19 cidades do país: Aracaju, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Natal, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santo André, Santos, São Bernardo, São José dos Campos, Jacareí, São Paulo, Taguatinga, Vitória e Porto Alegre. São 27 complexos participantes, nos quais, às segundas-feiras (2, 9, 16, 23 e 30/3), o espectador pode assistir a qualquer filme, em todas as sessões (exceto nas salas 3D), por um valor entre R$ 2 e R$ 10. E por apenas R$ 2,50, ele pode comprar o combo especial (pipoca pequena + refrigerante pequeno).
A “Segunda Imperdível” de março acontece nos seguintes complexos: Midway Mall (Natal), Shopping Jardins (Aracaju), Floripa Shopping (Florianópolis), Shopping Downtown (Rio de Janeiro), Carioca Shopping (Rio de Janeiro), Píer 21 (Brasília), Taguatinga Shopping (Taguatinga), Shopping Campo Grande (Campo Grande), Shopping Colinas (São José), Shopping Center Vale (São José), Jacareí Shopping (Jacareí), Studio 5 Festival Mall (Manaus), Canoas Shopping (Canoas), Shopping Praiamar (Santos), Novo Shopping (Ribeirão Preto), Iguatemi Campinas (Campinas), Flamboyant Shopping (Goiânia), Shopping Vitória (Vitória), Extra Anchieta (São Bernardo), ABC Plaza (Santo André), Shopping Interlagos (São Paulo), Shopping D (São Paulo), Shopping Metrô Santa Cruz (São Paulo), Shopping Metrô Tatuapé (São Paulo), Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (São Paulo), SP Market (São Paulo) e Bourbon Ipiranga (Porto Alegre). A promoção não é válida nos feriados, e o valor do ingresso varia conforme tabela abaixo:
Florianópolis – Floripa Shopping
R$ 6,00
R$ 3,00
Natal – Midway Mall
R$ 7,00
R$ 3,50
Aracaju – Shopping Jardins
R$ 4,00
Não terá meia
Goiânia – Flamboyant Shopping
R$ 6,00
R$ 3,00
Rio de Janeiro – Carioca Shopping
R$ 5,00
R$ 2,50
Brasília – Píer 21
R$ 8,00
R$ 4,00
Taguatinga – Taguatinga Shopping
R$ 8,00
R$ 4,00
Campo Grande – Shopping Campo Grande
R$ 5,00
R$ 2,50
São José dos Campos – Center Vale
R$ 5,00
R$ 2,50
São José dos Campos – Shopping Colinas
R$ 5,00
R$ 2,50
Manaus – Studio 5 Festival Mall
R$ 5,00
R$ 2,50
Canoas – Canoas Shopping
R$ 5,00
R$ 2,50
Santos – Praiamar Shopping
R$ 6,00
R$ 3,00
Ribeirão Preto – Novo Shopping
R$ 4,00
R$ 2,00
Campinas – Iguatemi Campinas
R$ 6,00
R$ 3,00
Rio de Janeiro – Shopping Downtown
R$10,00
R$ 5,00
Vitória – Shopping Vitória
R$ 8,00
R$ 4,00
São Bernardo – Extra Anchieta
R$ 7,00
R$ 3,50
Santo André – ABC Plaza
R$ 7,00
R$ 3,50
São Paulo – Shopping Interlagos
R$ 7,00
R$ 3,50
São Paulo – Shopping D
R$ 7,00
R$ 3,50
São Paulo – Shopping Metrô Santa Cruz
R$ 7,00
R$ 3,50
São Paulo – Shopping Metrô Tatuapé
R$ 7,00
R$ 3,50
São Paulo – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
R$ 7,00
R$ 3,50
São Paulo – SP Market
R$ 7,00
R$ 3,50
Jacareí – Jacareí Shopping
R$ 5,00
R$ 2,50
Porto Alegre – Bourbon Ipiranga
R$ 8,00
R$ 4,00
A Rede Cinemark no Brasil
Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 394 salas divididas em 48 complexos. Em 2008, três novos complexos foram inaugurados: um em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, com as duas primeiras Salas Premier do país, um em Porto Alegre, no BarraShoppingSul, e outro em São José dos Pinhais, no Shopping São José. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Além desta, a Rede conta com mais nove salas 3D: no Shopping Downtown (Rio de Janeiro), no Floripa Shopping (Florianópolis), no Market Place (São Paulo), no Shopping Mueller (Curitiba), no Shopping Colinas (São José dos Campos), no Shopping Iguatemi (São Paulo), no BarraShoppingSul (Porto Alegre), no Flamboyant Shopping (Goiânia), no Shopping D (São Paulo), no Cineplex BH Shopping (Belo Horizonte) e a mais nova no Studio 5 Festival Mall (Manaus). Em 2007, a empresa recebeu cerca de 26 milhões de espectadores para assistir aos filmes brasileiros e estrangeiros, gerando uma receita bruta de R$ 340 milhões.