Na noite desta quarta-feira, 8, às 21h50, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense, que está na lanterna da Série A com 8 pontos, espera iniciar sua recuperação jogando contra o Flamengo, na 13ª posição com 16 pontos. No retrospecto, as duas equipes já se enfrentaram 16 vezes no Campeonato Brasileiro. Foram seis vitórias para o alvinegro, cinco empates e cinco derrotas.
Para o confronto de hoje, o técnico Hélio dos Anjos não vai poder contar com o goleiro Ricardo, que está no departamento médico, assim como o zagueiro Edson Henrique, os volantes Túlio e Toró, os meias Botti e Almir e os atacantes Franco Niell e Héber. Já o atacante Aloísio, artilheiro do time na temporada, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Sendo assim, Hélio dos Anjos relacionou os seguintes jogadores: Wilson, Neto, Gutti, João Paulo, Anderson Conceição, Fred, Léo, Marquinhos, Jackson, Claudinei, Diogo, Deretti, Guilherme Lazaroni, Fernandes, Doriva, Roni, Caio, Julio Cesar e Loco Abreu.
A arbitragem será do gaúcho Leandro Pedro Vuaden, acompanhado de seus assistentes Tatiana Jacques de Freitas e Rafael da Silva.
A última partida do Figueirense foi no dia 4 de agosto, no Estádio do Canindé, em São Paulo, quando perdeu para a Portuguesa por 2 a 0. O Flamengo também vem de derrota por 4 a 0 contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, dia 29 de julho.
Para saber valores e outras informações sobre o ingresso da partida de hoje entre Figueirense e Flamengo, clique aqui.