spot_imgspot_img
Florianópolis, 5 fevereiro 2025
spot_imgspot_img

Torcedores da dupla terão de ficar na delegacia nos próximos três jogos dos times na Capital

EsportesTorcedores da dupla terão de ficar na delegacia nos próximos três jogos...
spot_img
spot_img
spot_img

Compartilhe

Cinco torcedores com maconha e/ou cocaína foram interceptados pela Polícia Militar quando tentavam ingressar nos estádios da Ressacada e Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no último fim de semana, para assistir aos jogos de Figueirense e Avaí. Eles terão de se apresentar a delegacias de polícia nos próximos três jogos dos dois times como mandantes.

Na sexta-feira, 6, na partida entre Avaí e ASA-AL, um torcedor foi flagrado. Ele aceitou a transação penal proposta pelo Ministério Público e deverá se apresentar na Central de Polícia da Capital nos próximos três jogos: Atlético-PR, Bragantino e Ceará.

No domingo, 8, na partida entre Figueirense e Vasco da Gama, mais quatro torcedores foram descobertos com drogas. Os quatro também aceitaram o acordo com a Justiça. Eles devem comparecer às delegacias de Imbituba, São João Batista e Capital, onde residem, durante as próximas três partidas do Furacão em casa: Atlético Mineiro, São Paulo e Internacional.

O Justiça Presente (JP) é um programa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em parceria com outras instituições e entidades, que visa trazer paz e solução aos conflitos nos estádios de futebol. O JP foi comandado neste fim de semana pelas juízas Lucilene dos Santos (Avaí e Asa-AL) e Ana Luísa Schmidt Ramos (Figueirense e Vasco).