spot_imgspot_img
Florianópolis, 5 fevereiro 2025
spot_imgspot_img

“Documenta 13” é tema de palestras no CIC hoje e amanhã

Eventos“Documenta 13” é tema de palestras no CIC hoje e amanhã
spot_img
spot_img
spot_img

Compartilhe

O espaço das Oficinas de Arte do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, será palco nesta segunda e terça-feira, dias 16 e 17, de palestras com a artista plástica Annette Beatrix Keis.

Annette falará sobre a “Documenta 13”, evento que debate arte contemporânea e que ocorre a cada cinco anos em Kassel, na Alemanha. Em recente visita ao evento, Annette reuniu vasto material que colocará à disposição do público participante.

A “Documenta 13” é considerada a mostra de arte contemporânea mais respeitada no mundo. Por esse motivo, a cidade de Kassel atende oficialmente, desde 1999, pelo pseudônimo “Cidade da Documenta”.

Promovido pela Fundação Catarinense de Cultura, por meio da Diretoria de Difusão Artística, a promoção é gratuita e aberta ao público.

Mais informações pelo telefone (48) 3953-2323.