A lista de grupos selecionados para participar da X Mostra de Dança do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) foi divulgada: 22 coreografias inscritas por 16 grupos.
O evento ocorrerá dia 20 de setembro, às 20h, no Teatro Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado, em Florianópolis.
A mostra não competitiva e é promovida pelo programa de extensão Ritmo e Movimento. O programa promove a prática de dança junto à comunidade (oferecendo aulas gratuitas) em escolas públicas e como terapia (em instituições que atendem pessoas com transtornos mentais).
Para mais informações, clique aqui. Para conferir a lista de coreografias selecionadas, clique aqui.