spot_imgspot_img
Florianópolis, 5 fevereiro 2025
spot_imgspot_img

Figueirense embarca para intertemporada em Atibaia (SP)

EsportesFigueirense embarca para intertemporada em Atibaia (SP)
spot_img

Instituto Collaço Paulo oferece encontro de formação de professores

Julia Heidmann/Fotos Divulgação Propagar o valor das artes visuais na...

Famosa doceria marca presença no Camarote Que Beleza 2025

A renomada confeitaria Júlia Cherem - Doces Momentos, localizada no...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Visando uma semana de trabalho intenso, a delegação do Figueirense embarcou nesta quinta-feira, 31, para Atibaia, no interior de São Paulo, para realizar uma intertemporada, na folga do calendário do Campeonato Brasileiro da Série A.

O técnico Argel pretende usar o período para conhecer melhor o grupo, já que assumiu o cargo apenas uma semana antes do início da competição.

Além disso, a pausa na tabela dará mais tempo para os atletas aprimorarem a parte física e também ajudará na recuperação dos jogadores no departamento médico e na fase de transição.

O local escolhido para intertemporada em Atibaia tem ótimas condições de trabalho e infraestrutura. Ao todo, embarcaram 30 jogadores e mais 17 membros da comissão técnica.