spot_imgspot_img
Florianópolis, 12 março 2025
spot_imgspot_img

Diário Catarinense estreia caderno ”Continente”

GeralDiário Catarinense estreia caderno ”Continente”
spot_img

Inspirada em obra de Suassuna, Mesoilha Teatral estreia peça “O Auto do Injustiçado”

Texto original de Cristian Menna será apresentado gratuitamente na...

Ponta dos Ganchos lança novo site a partir de nova estratégia de marketing nacional e internacional

Desenvolvido pela Spherical, parceria moderniza posicionamento e amplia presença...

Evento na UFSC discute proposta de reforma universitária no Brasil

Grandes nomes da área da educação, como Helena Nader...

Jazzinn comemora aniversário com shows e drink em dobro

O Gastrobar mais charmoso da cidade comemora seus sete...
spot_img
spot_img

Compartilhe

A partir desta sexta-feira (3), o jornal passa a contar com um espaço especialmente voltado para a região da Grande Florianópolis

Estreia nesta sexta-feira (3) o novo caderno do Diário Catarinense, “Continente”. A publicação semanal será especialmente destinada a informações sobre a região da Grande Florianópolis, com foco em Biguaçu, Palhoça, São José e Florianópolis – cidades vizinhas também farão parte da cobertura. O suplemento tem como objetivo ouvir e mostrar costumes, histórias, reclamações, dicas e hábitos da região em grandes reportagens, serviço, notas, perfis de pessoas e lugares interessantes.

Para criar uma relação mais próxima com o leitor, a comunidade contará com espaços especiais dentro das 12 páginas do caderno. As seções “Como vejo minha cidade”, “Este é o meu vizinho”, “Ficaria melhor se…” e “Guia Para Sair (GPS)” vão permitir que todos participem do suplemento, enviando textos e fotos para publicação. O “Continente” também terá trabalhos do chargista Alexandre Beck e as últimas da colunista Rosiley Souza, na “Ala Vip”.

Para participar, questionar e dar opiniões, os leitores podem utilizar o telefone (48) 3216-3565 e o e-mail continente@diario.com.br.