spot_imgspot_img
Florianópolis, 22 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Nova campanha institucional da Hora de Santa Catarina já está no ar

MarketingNova campanha institucional da Hora de Santa Catarina já está no ar
spot_img

Mestrado em Economia será novo curso de pós-graduação da Udesc Esag

Universidade agora tem um ano para implantar o curso A...

Presentes de Natal que cabem no bolso

Confira cinco sugestões criativas e acessíveis para encantar neste...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Vídeo produzido pela Fórmula Comunicação busca refletir a proximidade do jornal com o dia a dia dos leitores

A nova campanha institucional do jornal Hora de Santa Catarina já está no ar. Desde o último final de semana, o vídeo produzido pela agência Fórmula Comunicação busca refletir a proximidade do periódico com o dia a dia dos seus leitores.

O “jornal de todos” está nas bancas desde 2006 e é o mais lido da Grande Florianópolis*. A Hora é editada na capital catarinense e abrange nove municípios.

Ficha Técnica as campanha:

Agência: Fórmula Comunicação
Redação: Leonardo Fontes
Direção de arte: Thiago Zandonai
Direção de criação: Gustavo Menyou
Anunciante: Grupo RBS
Produto: Jornal Hora de Santa Catarina
Atendimento: Rosa Estrella, Gláucio Chagas, Tassiane Altissimo
Mídia: Fernanda Broell
Rtvc: Reinaldo Caruso
Som: Batuque
Produtora do filme: Orbital Filmes
Direção: Paulo Trejes
Assistente de Direção: Alberto Torrieri
Direção de Fotografia: Edson Fattori
Coordenação: Ana Trejes
Diretor de Produção: Fernando Zaluar
Atendimento: Adriana Copetti
Pós-produção: Orbital Filme

*Fonte: Estudos Marplan EGM | Grande Florianópolis | 2º Trimestre 2010 | 10 e +anos)