Vídeo produzido pela Fórmula Comunicação busca refletir a proximidade do jornal com o dia a dia dos leitores
A nova campanha institucional do jornal Hora de Santa Catarina já está no ar. Desde o último final de semana, o vídeo produzido pela agência Fórmula Comunicação busca refletir a proximidade do periódico com o dia a dia dos seus leitores.
O “jornal de todos” está nas bancas desde 2006 e é o mais lido da Grande Florianópolis*. A Hora é editada na capital catarinense e abrange nove municípios.
Ficha Técnica as campanha:
Agência: Fórmula Comunicação
Redação: Leonardo Fontes
Direção de arte: Thiago Zandonai
Direção de criação: Gustavo Menyou
Anunciante: Grupo RBS
Produto: Jornal Hora de Santa Catarina
Atendimento: Rosa Estrella, Gláucio Chagas, Tassiane Altissimo
Mídia: Fernanda Broell
Rtvc: Reinaldo Caruso
Som: Batuque
Produtora do filme: Orbital Filmes
Direção: Paulo Trejes
Assistente de Direção: Alberto Torrieri
Direção de Fotografia: Edson Fattori
Coordenação: Ana Trejes
Diretor de Produção: Fernando Zaluar
Atendimento: Adriana Copetti
Pós-produção: Orbital Filme
*Fonte: Estudos Marplan EGM | Grande Florianópolis | 2º Trimestre 2010 | 10 e +anos)