spot_imgspot_img
Florianópolis, 26 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Floripa Shopping realiza sua primeira expansão com a inauguração de restaurantes

VariedadesFloripa Shopping realiza sua primeira expansão com a inauguração de restaurantes
spot_img

Florianópolis se prepara para brilhar no Réveillon 2025

Contagem regressiva, 15 minutos de show de fogos, novo...

9 restaurantes imperdíveis para o verão na Grande Florianópolis

Confira os destinos turísticos para quem quer provar o...

Como Sales Design e SalesTech estão transformando as vendas corporativas

Unindo estratégia de mercado e inteligência artificial na área...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Renomados Spettus Cozinha Fusion e Nikko Japanese Fusion

A abertura dos restaurantes marcará o lançamento oficial da expansão, que conta também com uma mega loja da maior rede de varejo de Santa Catarina – Havan – e com a Magazine Luiza.

A Rede Spettus, conhecida por sua qualidade de serviço e requintada arquitetura, inaugura no dia 24 de fevereiro o seu primeiro restaurante em Santa Catarina, no Floripa Shopping, em Florianópolis. Serão 900 m² de espaço e cerca de 300 lugares disponíveis entre os restaurantes Spettus e Nikko, casa especializada em comida oriental que também faz parte da rede. Com esse lançamento, o grupo Spettus passa a contar com 11 operações abertas no Brasil e duas em Puerto Madero, Buenos Aires – Argentina.

O novo espaço de gastronomia terá a mesma linha adotada nos outros restaurantes da rede: serviço de rodízio, buffet e a la carte. O rodízio conta com cerca de 22 cortes de carne de alta qualidade, das quais inclui também lagosta no espeto corrido. “As carnes são de alto padrão, pois um dos fornecedores do Grupo Spettus é o frigorífico argentino Cotto, que está entre os melhores do mundo”, comenta o superintendente do Floripa Shopping, Antônio Britto. Quanto aos frutos do mar, a casa traz do nordeste o que há de melhor, incluindo lagosta e camarão que tem procedência do Ceará. Segundo Britto, o carro chefe da casa é não somente as carnes e cortes especiais vindos da Argentina e do Uruguai, como também a lagosta.

A arquitetura da casa segue o padrão contemporâneo e requintado da rede com um ótimo espaço para circulação dos clientes. A adega é um dos espaços que vale destaque. Além de uma opção variada de rótulos nacionais e importados de produtores excepcionais e das melhores regiões de vinicultura, o ambiente onde ficam armazenados os vinhos e espumantes é totalmente climatizado, possuindo uma decoração especial para o local.

A inauguração dos restaurantes Spettus e Nikko contará com a presença de convidados e clientes que poderão conhecer com exclusividade os serviços oferecidos pela casa. O evento será na próxima quinta-feira (24), às 19h30, no piso L2 do Floripa Shopping

Expansão

A inauguração dos restaurantes Spettus e Nikko faz parte do projeto de expansão do Floripa Shopping iniciado no final de 2010. Grandes operações comerciais como a primeira loja Havan da Ilha, e a rede Magazine Luiza, prevista para inaugurar em abril de 2011, completam o crescimento do mix do empreendimento que disponibilizou 4,5 mil metros quadrados de área construída para todo o projeto. O investimento total da foi de R$ 15 milhões, dos quais R$ 5 milhões foram de infraestrutura, divulgação e gerenciamento de obras por parte do shopping e o restante de investimentos dos empresários das novas operações.