Empresas de renome internacional estão se tornando parceiras oficiais do Pré-Carnaval Xanahi – festa realizada há cinco anos em Governador Celso Ramos – SC -, em busca do que ambas querem e têm em comum: um público altamente qualificado. O evento é destinado ao seleto grupo de pessoas das classes A e B, possibilitando ações de marketing precisas e estratégicas.
A Audi, por exemplo, é patrocinadora cativa do evento, já participou em outras edições e, vendo resultado, sempre retorna. Este ano, a marca aproveitará o evento para expor alguns de seus novos modelos. A novidade desta quinta edição fica por conta da francesa Veuve Clicquot, uma das mais famosas marcas de champagnes do mundo, sinalizando que os olhares internacionais começam a se voltar para o litoral catarinense nessa época do ano. Em janeiro, Frederic Dufour, presidente mundial da Veuve Clicquot, esteve em Florianópolis para conhecer o potencial da capital dentro do mercado de luxo, incluindo as boates mais glamourosas da cidade, como o vip room Pacha, club que também pertence ao grupo ALL. A cidade hoje é estratégica em termos de conceituação e valorização da marca Veuve Clicquot.
O Pré-Carnaval em Governador Celso Ramos é considerado uma das maiores festas do verão catarinense e é organizado pelo grupo ALL, em parceria com a Xanahi Eventos Premium.