spot_imgspot_img
Florianópolis, 26 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Empresa lança seu novo produto na 4ª Vitrine SEBRAE – Aroma, Sabor & ArteCatarina

VariedadesEmpresa lança seu novo produto na 4ª Vitrine SEBRAE – Aroma, Sabor...
spot_img

Como Sales Design e SalesTech estão transformando as vendas corporativas

Unindo estratégia de mercado e inteligência artificial na área...

Stage Music Park recebe Natiruts e Ana Castela na primeira semana do ano

A turnê ‘Leve com você’ e a ‘Boiadeira’ prometem...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Kit Gourmet Marithimu’s é uma ótima opção para uma refeição e também uma opção de presente com a cara de Santa Catarina

A Marithimu’s Especialidades do Mar, empresa catarinense focada no beneficiamento de frutos do mar e que trabalha com uma linha de produtos diferenciados: Ostras, Mexilhões, Polvo, Truta e Salmão Defumados em Conserva prontos para o consumo lança na próxima sexta-feira, dia 28, um novo produto: Kit Gourmet Marithimu’s. Composto por porções reduzidas de Ostras, Mexilhões e Truta Defumados em conserva. Produtos típicos de Santa Catarina, o trio permite a preparação de receitas especiais, sugeridas na própria embalagem, além de ser um produto interessante para presentear.

O lançamento deste kit será na 4ª Vitrine SEBRAE – Aroma, Sabor & Arte Catarina, no vão central do Beiramar Shopping, a partir das 19hs, com a degustação do produto.

Também nos últimos meses, a empresa apresentou ao mercado novidades: novos produtos, lançados em outubro: Truta e Salmão Defumados, e novas embalagens. As novas embalagens são mais modernas, requintadas e alinhadas com o toque de requinte e sofisticação que os produtos apresentam. Ainda oferecem receitas colecionáveis, sugerindo formas de consumo dessas especialidades como ingrediente principal de deliciosos pratos.

O desenvolvimento de novas embalagens, projeto desenvolvido com apoio do SEBRAE/SC e Fundação Fritz Muller, foi realizado por profissionais da área e sustentado por uma pesquisa de tendências do mercado e percepção de clientes.

O investimento que a empresa realizou para o desenvolvimento de novas embalagens e lançamento de dois novos produtos proporcionou um incremento de 60% nas vendas. Tais fatores contribuíram para a abertura de novos pontos de venda e para o aumento do giro dos produtos nas gôndolas.