spot_imgspot_img
Florianópolis, 26 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Dimas expõe lançamento no Floripa Shopping

MarketingDimas expõe lançamento no Floripa Shopping
spot_img

Florianópolis se prepara para brilhar no Réveillon 2025

Contagem regressiva, 15 minutos de show de fogos, novo...

9 restaurantes imperdíveis para o verão na Grande Florianópolis

Confira os destinos turísticos para quem quer provar o...

Como Sales Design e SalesTech estão transformando as vendas corporativas

Unindo estratégia de mercado e inteligência artificial na área...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Sucesso de vendas

Com a conquista dos consumidores brasileiros, a Hyundai se tornou uma marca de destaque no país e começa agora uma nova era com a migração para as marcas de luxo. O lançamento do Sonata 2011 é uma prova disso. Em Santa Catarina, o sedã médio é comercializado pelo Dimas Hyundai a partir de R$ 115 mil. Sucesso absoluto de vendas nos Estados Unidos e Canadá, com mais de 200 mil unidades vendidas, o Sonata, que também possui uma versão híbrida, recebeu o prêmio Auto Pacific nos EUA, alcançando a nota mais alta da história desta premiação.

Os interessados podem conferir o lançamento na exposição realizada pela Dimas Hyundai no Floripa Shopping. A expectativa da marca é de alcançar no Brasil os mesmos resultados do exterior, onde há filas de espera pelo Sonata desde o seu lançamento e as vendas mensais já ultrapassam as do Ford Fusion – até então, líder da categoria.