spot_imgspot_img
Florianópolis, 26 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Grupo RBS comemora crescimento do site de compras coletivas desejomania

VariedadesGrupo RBS comemora crescimento do site de compras coletivas desejomania
spot_img

Como Sales Design e SalesTech estão transformando as vendas corporativas

Unindo estratégia de mercado e inteligência artificial na área...

Stage Music Park recebe Natiruts e Ana Castela na primeira semana do ano

A turnê ‘Leve com você’ e a ‘Boiadeira’ prometem...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Em três meses de operação, plataforma ocupa a 6ª posição no ranking do Alexa.com sobre os 50 maiores sites de compra coletivas do país

O desejomania http://www.desejomania.com.br/ , site de compras coletivas do Grupo RBS lançado em outubro, já ocupa a sexta posição entre os maiores sites do segmento no país. O levantamento foi realizado pelo Alexa.com, que oferece indicadores de posicionamento entre os milhares de sites do mundo, em um ranking dos 50 maiores do gênero no Brasil.

De acordo com a medição, apenas no período de 3 a 16 de janeiro de 2011, o número de acessos (unique visitors) do desejomania cresceu 46,29%. Recentemente, o site ficou entre os TOP10 e foi destaque no TOP50, ranking dos 50 maiores sites do Brasil, elaborado pelo Bolsa de Ofertas http://www.bolsadeofertas.com.br . Em três meses de operação, o volume transacionado no desejomania já ultrapassou R$ 1 milhão.

Atualmente, estima-se que existam cerca de 500 sites nacionais oferecendo o serviço, em âmbito nacional e regional.

– O crescimento do desejomania nos principais rankings da internet se dá em função do nosso investimento em ferramentas que permitem analisar e entender os hábitos de consumo dos internautas. Com base nesses dados, temos condições de oferecer um produto qualificado e que atende às necessidades do consumidor. Além disso, procuramos consolidar o site como referência nas cidades onde atuamos antes de lançar novas operações – destaca o vice-presidente Mercado Nacional do Grupo RBS, Eduardo Aspesi.

Operando atualmente em São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba, o desejomania oferece diariamente produtos e serviços a preços promocionais, com descontos reais a partir de 50%. As ofertas são selecionadas entre dezenas de parceiros e fornecedores para facilitar aos usuários realizar seus mais variados desejos de consumo.

O site tem como principal diferencial a utilização de uma ferramenta de análise de dados desenvolvida pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT). A tecnologia permite avaliar o comportamento do consumidor, o melhor dia para a oferta do produto ou serviço, desconto a ser praticado e preço para otimizar o sucesso da oferta.