A empresa já negociou 40% dos apartamentos do empreendimento. Dez coberturas no valor de R$ 1 milhão já foram vendidas
A PDG e a Goldsztein Cyrela lançam o novo condomínio Boulevard Neoville Florianópolis nesse dia 20. O empreendimento já está com 40% de seus 200 apartamentos vendidos. O investimento na obra deve chegar a R$ 36 milhões.
Ainda em fase de pré-lançamento, 10 das 16 coberturas foram vendidas representando cada uma no valor aproximado de 1 milhão de reais. “É uma das poucas áreas em Florianópolis em que é possível realizar algo para,realmente, impressionar os seus moradores. São 90 mil metros, em que 40 serão construções e 50 de passeio e área verde”, explicou o gerente de Negócios da Goldsztein Cyrela. O valor dos apartamentos varia de R$ 300 mil a R$ 1 milhão.
A Goldsztein Cyrela está presente em Florianópolis há três anos e concretizou projetos no bairro Itacorubi e nas cidades de São José e Palhoça. No mercado brasileiro está presente há mais de 50 anos, somando mais de 12 milcolaboradores. São 111 mil clientes conquistados, mais de 36 mil unidades entregues, mais de 200 canteiros de obras em andamento em 16 estados brasileiros, Argentina e Uruguai.
O lançamento será no showroom de vendas da Cyrela, onde dois apartamentos decorados podem ser visitados. O arquiteto responsável pelos decorados é Raul Pêgas. O lançamento terá som do Dj Cacau Menezes.
*Boulevard Neoville Florianópolis*
Projeto Arquitetônico: Elizabeth Pocztaruk e Mantovani Rita Arquitetura
Projeto Paisagístico: Benedito Abbud e Takeda Arquitetos
Decoração de interiores e Apartamentos Decorados: Raul Pêgas