spot_imgspot_img
Florianópolis, 26 dezembro 2024
spot_imgspot_img

MBA em marketing digital abre 2011 com módulos sobre mídias e criação

MarketingMBA em marketing digital abre 2011 com módulos sobre mídias e criação
spot_img

Florianópolis se prepara para brilhar no Réveillon 2025

Contagem regressiva, 15 minutos de show de fogos, novo...

9 restaurantes imperdíveis para o verão na Grande Florianópolis

Confira os destinos turísticos para quem quer provar o...

Como Sales Design e SalesTech estão transformando as vendas corporativas

Unindo estratégia de mercado e inteligência artificial na área...
spot_img
spot_img

Compartilhe

A pós-graduação i-MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos inicia um novo módulo no dia 26 de janeiro em Florianópolis com novas vagas abertas a interessados. Sob o tema geral “Mídias, meios de comunicação e criação” as aulas abordarão assuntos como intervenções urbanas, marketing de relacionamento, conceito criativo, buscadores e marketing direto.

O curso conta com professores com experiência em empresas como UOL, MSN, Opice Blum, Fbiz e AgênciaClick. Esta pós-graduação, realizada desde setembro de 2010, é uma parceria entre a Clear Educação e o I-Group, companhia paulistana que formou mais de mil alunos em cursos de curta duração e MBA, além de prestar consultoria em Planejamento e Gestão Digital.

Neste módulo do curso – coordenado pela jornalista Vanessa Aguiar, profissional com 10 anos de experiência em marketing digital – o estudante pode optar em fazer todas as disciplinas ou cursá-las separadamente.

Nas quatro horas de aula o aluno poderá interagir com o professor via videoconferência, fazer exercícios e dinâmicas relacionadas ao tema, além de trocar experiências e conhecimento com o tutor e os colegas de curso. No fim do módulo o aluno recebe um certificado da Faculdade Impacta Tecnologia, instituição de ensino certificada pelo MEC.

Mais no site www.cleareducacao.com.br.

Aulas do módulo geral “Mídias, meios de comunicação e criação”

– Estruturando plano de comunicação
– Portais e gestão de conteúdo e inventário de midia
– Buscadores e Marketing Direto
– Intervenções urbanas
– Marketing de Relacionamento
– Marketing de permissão
– Experience Marketing
– Conceito Criativo