spot_imgspot_img
Florianópolis, 27 dezembro 2024
spot_imgspot_img

PalavraCom conquista o Top de Marketing para mais dois clientes

MarketingPalavraCom conquista o Top de Marketing para mais dois clientes
spot_img

Florianópolis se prepara para brilhar no Réveillon 2025

Contagem regressiva, 15 minutos de show de fogos, novo...

9 restaurantes imperdíveis para o verão na Grande Florianópolis

Confira os destinos turísticos para quem quer provar o...

Como Sales Design e SalesTech estão transformando as vendas corporativas

Unindo estratégia de mercado e inteligência artificial na área...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Marcando os 15 anos de atividades, a PalavraCom comemora a conquista de mais dois Top de Marketing da ADVB SC. A agência foi responsável pela elaboração dos cases da Mostra Casa Nova (Diário Catarinense) e o estaleiro Schaefer Yachts. Com eles, a PalavraCom acumula um total de 15 prêmios alcançados na categoria

Intitulado Schaefer Yachts – Uma nova marca náutica, de Santa Catarina para o mundo, o case do estaleiro nacional de maior evidência conquistou os jurados pela criação do polo náutico da Grande Florianópolis e de um nicho de mercado de alto padrão e competitividade internacional. Com 18 anos de atividade, a empresa é destaque por seus produtos de excelência em luxo, conforto e navegabilidade.

O case Mostra Casa Nova – 10 anos combinando negócios, charme, conteúdo e relacionamento detalha as estratégias de um projeto executado a partir de 2001 pelo Diário Catarinense. A mostra evidenciou a competência do Grupo RBS para a promoção de eventos, criou uma experiência multissensorial aos leitores do caderno Casa Nova e revelou-se o local ideal para a apresentação de escritórios de arquitetura, design, decoração e paisagismo, lojas de mobiliário e shoppings segmentados.

Editora PalavraCom lança livro infantojuvenil

O ano de 2010 também foi marcado por mais um lançamento do braço editorial da PalavraCom – o livro A Ponte Sumiu!, dos dos jornalistas Carlos Stegemann (diretor da PalavraCom) e Zé Dassilva, roteirista da TV Globo e chargista do Diário Catarinense. Primeira investida desses profissionais na literatura infantojuvenil, a obra relata o sumiço da ponte Hercílio Luz e os esforços de uma adolescente para resgatá-la. O livro foi lançado em 4 de novembro, na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, e contou com a presença de centenas de convidados. Está disponível nas livrarias Saraiva, Livros e Livros e Catarinense.