spot_imgspot_img
Florianópolis, 26 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Jornal Notícias do Dia do Grupo RIC de cara nova

MarketingJornal Notícias do Dia do Grupo RIC de cara nova
spot_img
spot_img
spot_img

Compartilhe

O novo projeto gráfico do Jornal Notícias do Dia passa a circular já neste sábado, 06 de novembro

A manhã desta sexta-feira, 05 de novembro, marcou o início de um novo momento do Jornal Notícias do Dia. Diretoria, jornalistas e colaboradores da área comercial do Grupo RIC (Jornal Notícias do Dia, Record News e RIC Record) reuniram-se em café da manhã para conhecer e discutir o novo projeto gráfico do jornal.

Em destaque, as editorias de economia e esporte terão maior espaço. A página dedicada às informações do tempo agora conta com mais espaço, cores e informação. E também um novo guia cultural passa a fazer parte do Jornal ND, é o Programe-se. O novo caderno irá circular semanalmente, toda quinta-feira, trazendo um guia completo, com dicas sobre apresentações musicais, exposições, peças teatrais, festas, filmes em cartaz nos cinemas e muito mais.

A interação com o leitor ganha grande destaque e importância nesta nova fase do Jornal. Uma página do ND é destinada ao leitor para o envio de fotografias e notas de serviço. Em breve uma página na web estará disponível para quem busca informações via internet. É o ND OnLine, que irá proporcionar mais proximidade com os leitores.

A evolução do periódico do Grupo RIC faz parte de um constante processo que o jornal passa para avançar rumo a excelência no serviço da comunicação. O novo formato do Jornal Notícias do Dia passa a circular já neste sábado, 06 de novembro, na Capital, Grande Florianópolis, Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda e Joinville com layout mais limpo e dinâmico. Nesta primeira edição, o jornal traz também como diferencial uma Capa Falsa com tiragem de 10 mil exemplares para a região da Grande Florianópolis e 3 mil exemplares para Joinville.

A Campanha

A campanha do novo formato do Jornal Notícias do Dia foi criada pela agência 9mm, que será realizada no período de novembro a março de 2011.

O slogan da campanha “É Ler pra Crer” será veiculado em diversas mídias como: outdoor, busdoor, anúncios em jornais e revistas, VT’s para televisão, spot em rádio e banners nos principais sites relacionados.