Campanha Digital
Dentre os dez trabalhos selecionados para levar o prêmio Top Turismo ADVB/SC 2010, um deles foi o case “Folianópolis: campanha digital”, do Grupo ALL Entretenimento que apostou no meio digital para promover o maior carnaval fora de época do sul do país. “Expandir a divulgação do Folianópolis através de mídias digitais, além de gerar um maior volume de vendas, torna-se mais eficaz pelo fato do nosso público-alvo utilizar bastante a internet”, esclarece o diretor artístico do Grupo ALL Artemio Júnior. Este já é o segundo ano que o Grupo utiliza os meios digitais para divulgar suas ações e interagir com os foliões. “Investimos bastante nas mídias sociais por acreditar que não existe melhor forma de disseminar com eficácia e rapidez as informações do evento”, conclui o diretor. A festa de premiação do Top Turismo ADVB/SC acontece no dia 5 de novembro, no parque Beto Carrero, em Penha/SC. Data em que será divulgado o Top One, case de maior nota entre os premiados.
Mega Produção – O FOLIAnópolis 2010, segundo maior evento privado de SC, que vai acontecer dias 12, 13 e 14 de novembro, na capital do estado, terá ares de mega produção. Em cinco anos o Grupo All Entretenimento tornou este carnaval fora de época em um dos mais importantes do Brasil e, por isso, na sua quinta edição a festa que reúne mais de 40 mil pessoas por ano terá como atrações os três maiores cachês da música baiana: Ivete Sangalo, Asa de Águia e Chiclete com Banana e, de quebra, patrocínios de peso. A Nova Schin ira apresentar o Folianópolis 2010 e a TAM Viagens e a Mastercar irão patrocinar a festa que fomenta o turismo na capital num período do ano ainda considerado de baixo movimento.