spot_imgspot_img
Florianópolis, 26 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Túnel em Florianópolis será palco de experimento sensorial de música extrema

VariedadesTúnel em Florianópolis será palco de experimento sensorial de música extrema
spot_img

Florianópolis se prepara para brilhar no Réveillon 2025

Contagem regressiva, 15 minutos de show de fogos, novo...

9 restaurantes imperdíveis para o verão na Grande Florianópolis

Confira os destinos turísticos para quem quer provar o...

Como Sales Design e SalesTech estão transformando as vendas corporativas

Unindo estratégia de mercado e inteligência artificial na área...
spot_img
spot_img

Compartilhe

O formando do Curso de Jornalismo da UFSC, Dael Limaco, promove no próximo sábado, dia 9 de outubro, às 16h, o evento “No TUNEL”, da iaia.tv, que é um projeto de WebTV direcionada à música.

O Túnel Maria Antonieta, em Florianópolis, vai ser o tubo de ensaio para um experimento sensorial de música extrema. GHSerpa e Peter Gossweiler, dois nomes de peso na cena Noise mundial, substituirão o barulho usual de motores e descargas por estruturas sonoras complexas criadas por sintetizadores, laptop e bateria.

O trânsito estará parado nas faixas do sentido bairro-centro, e o público está convidado a participar, gratuitamente, da ocupação do túnel e conhecer uma proposta estética impressa em malhas de caos, improviso e perda de controle.

NO TUNEL será uma busca pela contemplação do ruído, expressa num dos lugares mais ressonantes e barulhentos do ambiente urbano. As paredes e asfalto do túnel serão os refletores e amplificadores das ondas e frequências, arritmias e impulsos nervosos, numa performance inédita – via de sensações ainda não exploradas.

Música intensa para um experimento extremo, NO TUNEL é uma promoção da iaia.tv em parceria com a Associação Cultural Cabeça ao Vento, a International Noise Exchange e a Mensageiro Musical.

A organização sugere aos participantes que levem seus tapa-ouvidos.

Outras informaçoes pelo e-mail daellimaco@gmail.com ou pelo blog iaia.tv/blog.