spot_imgspot_img
Florianópolis, 26 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Folianopolis 2010 receberá as três maiores estrelas de axé do Brasil

VariedadesFolianopolis 2010 receberá as três maiores estrelas de axé do Brasil
spot_img

Florianópolis se prepara para brilhar no Réveillon 2025

Contagem regressiva, 15 minutos de show de fogos, novo...

9 restaurantes imperdíveis para o verão na Grande Florianópolis

Confira os destinos turísticos para quem quer provar o...

Como Sales Design e SalesTech estão transformando as vendas corporativas

Unindo estratégia de mercado e inteligência artificial na área...
spot_img
spot_img

Compartilhe

A quinta edição do Folianopolis, a micareta de Santa Catarina, será festiva e especial. Depois de vários momentos históricos e noites memoráveis de folia – que acabaram por chamar a atenção do Brasil inteiro para o sul do país, o Folianopolis trará para sua edição 2010 ninguém menos que os três top artistas de axé do Brasil: Chiclete com Banana, Asa de Águia e Ivete Sangalo. Além dos três maiores cachês do ritmo baiano, Tomate, Batom na Cueca e Eva também farão parte da festa. “Neste aniversário do Folianopolis pensamos em oferecer aos foliões que vêm de todo o Brasil a mais completa das micaretas já vistas no Sul do país”, explica Doreni Caramori Junior, Sócio do Grupo All Entretenimento, que promove a folia.

Agendado para os dias 12, 13 e 14 de novembro, o Folianopolis 2010 é um produto do Grupo All, maior contratante da cantora Ivete Sangalo do Sul do País. Precursores na expansão do axé para o sul do Brasil, o Grupo All preparou uma estrutura bastante diferenciada para o aniversário de cinco deste que é considerado atualmente como o seu principal produto de entretenimento. A Passarela do Samba Nego Quirido, no centro da capital catarinense, será dividia diferentes produtos para os foliões. Entre arquibancada, bloco e camarotes as opções variam de gosto e bolso. “A exemplo das outras edições a “Arena Folianopolis” terá praça de alimentação, bares, instrumentos de segurança e primeiros socorros além de e um vasto número de banheiros espalhados pelo espaço tornado o local próprio para uma festa do porte do Folianopolis”, explica Artemio Junior, gerente de projetos do Grupo All.

Toda a cidade de Florianópolis já espera pela festa que registrou até setembro a venda de seus abadás para 25 dos 27 estados brasileiros. “Temos uma grande ação nacional de divulgação do Folianopolis, redes sociais bastante ativas e uma atração extra que é a própria cidade de Florianópolis, que por si só já atrai turistas de todo o Brasil”, explica Michelle Vaz, Marketing do Grupo All. Os três dias do evento mobilizam mais de 2 mil postos de trabalho entre empregos diretos e indiretos, e fomentam consideravelmente o turismo na cidade com a participação de mais de 45 mil foliões na micareta da Ilha.