spot_imgspot_img
Florianópolis, 12 março 2025
spot_imgspot_img

Jogo entre Figueirense e Coritiba terá ônibus extras para o Scarpelli

EsportesJogo entre Figueirense e Coritiba terá ônibus extras para o Scarpelli
spot_img

Inspirada em obra de Suassuna, Mesoilha Teatral estreia peça “O Auto do Injustiçado”

Texto original de Cristian Menna será apresentado gratuitamente na...

Ponta dos Ganchos lança novo site a partir de nova estratégia de marketing nacional e internacional

Desenvolvido pela Spherical, parceria moderniza posicionamento e amplia presença...

Evento na UFSC discute proposta de reforma universitária no Brasil

Grandes nomes da área da educação, como Helena Nader...

Jazzinn comemora aniversário com shows e drink em dobro

O Gastrobar mais charmoso da cidade comemora seus sete...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Partida é válida por mais uma rodada da série B do Brasilerio

No próximo sábado, 28, às 15h50min, o time do Figueirense defende a liderança da série B do Brasileiro contra o Coritiba no estádio Orlando Scarpelli e a Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais determinou a colocação de ônibus extras para atender a demanda de torcedores. A linha Canto terá saídas além do quadro de horários da plataforma B do TICEN como reforço para as viagens normais.

A determinação é que os coletivos deixem o terminal sempre que alcançarem sua lotação. Também após o jogo acontecerão viagens extras do Continente para o Centro de acordo com a demanda de passageiros.

Mais informações sobre os horários de ônibus podem ser obtidas no portal da Prefeitura, no endereço www.pmf.sc.gov.br, ou com o setor de Atendimento ao Usuário da Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais pelo fone 3324-1517.