spot_imgspot_img
Florianópolis, 12 março 2025
spot_imgspot_img

IV Festival Santa Catarina de Dança acontece em Florianópolis

VariedadesIV Festival Santa Catarina de Dança acontece em Florianópolis
spot_img

Inspirada em obra de Suassuna, Mesoilha Teatral estreia peça “O Auto do Injustiçado”

Texto original de Cristian Menna será apresentado gratuitamente na...

Ponta dos Ganchos lança novo site a partir de nova estratégia de marketing nacional e internacional

Desenvolvido pela Spherical, parceria moderniza posicionamento e amplia presença...

Evento na UFSC discute proposta de reforma universitária no Brasil

Grandes nomes da área da educação, como Helena Nader...

Jazzinn comemora aniversário com shows e drink em dobro

O Gastrobar mais charmoso da cidade comemora seus sete...
spot_img
spot_img

Compartilhe

O Festival Santa Catarina Dança tem como intuito divulgar e incentivar a Dança nas diferentes culturas e faixas etárias.

Devido à variedade de estilos e categorias o festival impulsiona o “pensar” a dança no Brasil e no mundo, segundo a história, a filosofia, a estética e contexto social.
Através do intercâmbio de escolas ou grupos de dança de todo o Brasil o festival contribui no conhecimento das tendências e inovações na área da Dança promovendo a troca de idéias entre os profissionais da área.

A dedicação e esforço da organização visam oferecer um Festival de qualidade transformando “SANTA CATARINA DANÇA” evento no calendário de diversos grupos de Dança das diferentes regiões do Brasil.

A IV Edição do “Santa Catarina Dança” em 2010 acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de Setembro no Teatro Pedro Ivo.

Mais informações

http://www.santacatarinadanca.com.br