spot_imgspot_img
Florianópolis, 29 novembro 2024
spot_imgspot_img

Comércio otimista com vendas para dia dos pais

NegóciosComércio otimista com vendas para dia dos pais
spot_img
spot_img

Compartilhe

No próximo domingo comemora-se o dia dos pais e o comércio está otimista. De acordo com as previsões da FCD/SC e CDL de Florianópolis, a expectativa é de um aumento nas vendas de 5% em relação a 2009 em todo o estado.

A Livrarias Catarinense, que integra o grupo Livrarias Curitiba em Santa Catarina, tem como perspectiva incrementar suas vendas em 10% em relação a data comemorativa do ano passado. “Estamos com diversas promoções para atrair o consumidor e temos nosso mix bastante variado, o que possibilita ao cliente encontrar diversas possibilidades em nossas lojas”, afirma Juarez Vidal, Gerente Geral da Livrarias Catarinense em Santa Catarina. A rede dispõe ainda da possibilidade da compra pela internet, através de seu portal, www.livrariascatarinense.com.br, na qual a entrega é garantida e realizada pelo próprio Grupo.

Mesa Para Notebook com hub USB, iluminação e Cooler, Por R$ 180,80, Porta Cartão de Bolso, por R$ 11,70, o livro 2666, de Roberto Bolano, R$ 49,50, O DVD U2 – 360 At the Rose Bowl, R$ 69,90, O DVD Elvis Film Rock Legend, lata com 6 dvds, R$ 99,90 e 501 Destinos que Merecem ser Visitados, da editora Larousse, R$ 89,10, são algumas das opções de presentes que podem ser encontradas nas cinco lojas da Livrarias Catarinense em Santa Catarina.

Na Lojas Koerich a previsão de crescimento nas vendas é de 10%, impulsionado pela vendas de televisores, celulares, câmeras digitais, notebooks e artigos de informática, além da linha de móveis. “A facilidade do parcelamento, diversidade dos produtos e as promoções são fatores que favorecem ao consumidor”, afirma Adilson Toll, gerente de marketing da Lojas Koerich. “Outro fator importante é que dispomos do e-commerce, e então os clientes podem adquirir seus produtos através do nosso site, www.koerich.com.br , e a entrega é garantida e gratuita”, completa.

A Funcional Life, clínica de reabilitação e estética, inaugurada em novembro de 2009, criou alguns produtos para os consumidores que desejam presentear seus pais com tratamentos de saúde e estética. São quatro pacotes estéticos: o pai intelectual, o de primeira viagem, o moderno, para cada tipo, uma opção interessante, com tratamentos modernos e arrojados, que variam de pacotes com massagens, relaxamento, banho de ofurô e peelings. A empresa dispõe do cartão presente, uma tendência do varejo que chega às clínicas de estética, uma alternativa prática e moderna, que possibilita aos papais marcarem seus tratamentos de acordo com suas agendas.