O Costao do Santinho Resort, um dos mais renomados resorts do Brasil, recebeu o prêmio Traveller Review Award 2025, do Booking.com. A premiação reconhece os melhores estabelecimentos de hospedagem do mundo, com base nas avaliações e experiências compartilhadas pelos hóspedes na plataforma. O prêmio considerou todas as avaliações realizadas entre o período de 1 de dezembro de 2021 e 30 de novembro de 2024, ou seja, ao longo de 3 anos de registros de hóspedes e visitantes.
A copresidente do Costao, Leonardo Freitas, ressalta que premiações como a Traveller Review Award funcionam como um termômetro tanto para clientes e interessados em visitar, quanto para o próprio empreendimento. “Diariamente, nos empenhamos para proporcionar o melhor atendimento, uma infraestrutura com atividades completas e experiências memoráveis para quem nos visita. Ver a avaliação das pessoas resultar em um prêmio dessa importância gera um sentimento de satisfação enorme, além de servir como uma bússola, mostrando que estamos na direção certa”, completa.
Localizado na Praia do Santinho, no litoral norte de Florianópolis, o Costao do Santinho Resort se destaca por seu cenário paradisíaco, cercado por uma beleza natural exuberante, composta por mar, matas, trilhas e uma rica história cultural. O local é um dos mais renomados complexos de turismo e lazer do Brasil, com uma ampla gama de atividades, infraestrutura completa e serviços All Inclusive para toda a família. Piscinas aquecidas e climatizadas, gastronomia diversificada, espaço infantil inovador e eventos para todos os gostos durante o ano inteiro fazem parte das atrações.
“Receber o Traveller Review Award 2025 é um reconhecimento que reflete a dedicação incansável de toda a equipe do Costao em oferecer momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes. Cada detalhe da experiência que proporcionamos – desde a excelência no atendimento até a qualidade da nossa estrutura e programação – é pensado para garantir que cada visitante leve consigo memórias únicas. Esse prêmio, baseado na avaliação direta dos nossos clientes, reforça não apenas a credibilidade do Costao como um dos melhores resorts do mundo, mas também o compromisso constante em superar expectativas e elevar o padrão do turismo de experiência no Brasil”, finaliza Daniela Rocco, diretora comercial e de marketing do Costao.
Crédito: Sofia Leal | Costao do Santinho