O principal centro de compras da SC 401 segue investindo em ações para melhor atender o cliente
O Floripa Shopping iniciou o ano com novidades que prometem atrair ainda mais visitantes ao empreendimento. Apostando em um mix variado de lojas, quiosques e serviços, o shopping tem investido em ações inovadoras e na expansão das operações, alinhado à tendência multiuso que integra consumo, lazer e serviços. Com 18 anos de história e uma ocupação de 100% de suas lojas, o Floripa Shopping reforça o papel como referência em experiências completas para moradores e turistas na capital catarinense.
As novas operações fixas
Entre as operações que já estão funcionando, algumas se destacam pela diversidade de produtos e serviços. Confira:
MilkMoo: Considerada a melhor marca de milkshakes do mundo, a loja oferece uma experiência irresistível aos apaixonados por sobremesas. Localizada no piso L1, ao lado da Ortobom.
Carambole Alegria e Presentes: Um espaço repleto de opções criativas, incluindo produtos com estampas de personagens como Stitch, Hello Kitty e Batman. O quiosque possui itens para presentes e papelaria para todas as idades. E para os pets, diversos produtos como camas, guias, comedouros e garrafas de água. No piso L1, em frente à Cacau Show.
PrincessRio: Especializada em moda praia feminina, com biquínis e maiôs. O quiosque está no piso L1, em frente à Nobel.
Usaflex: Focada em calçados femininos que combinam conforto e tecnologia. A loja veio para compor o mix de calçados trazendo mais opções no segmento. Ela está localizada no piso L2, em frente a Democrata.
Ótica Monviso: Com equipamentos de alta tecnologia, a ótica oferece uma ampla coleção de óculos de grau e de sol, com exclusivas marcas nacionais e internacionais. No piso L2, em frente à Kopenhagen.
Cantuá Decor: Um espaço cheio de sofisticação com móveis e artigos de decoração para compor sua casa e escritório, além de uma equipe técnica de excelência para orientações aos clientes. Localizada no piso L2, ao lado da Kings.
My My Pizza: A marca traz pizzas retangulares, preparadas em apenas cinco minutos e servidas em box para refeição prática. Está na praça de alimentação, no piso L2.
Sucão: Para os fãs de comida saudável, o restaurante oferece saladas, wraps, sucos e pratos quentes e frios. Na praça de alimentação, piso L2.
Restaurante Austrália: Buffet a quilo com carnes grelhadas, frutos do mar e saladas, com cardápio variado diariamente e que atende a todos os paladares. Localizado na praça de alimentação, no piso L2.
Quiosques temporários
Os quiosques temporários também são uma atração à parte no shopping. Entre eles:
Beto Carrero: Ponto de vendas temporário para ingressos do famoso parque temático e atendimento personalizado para tirar dúvidas, localizado no piso L2, em frente à Riachuelo.
Acqua Show: Até o dia 28 de fevereiro, os visitantes podem conhecer a maquete do parque e adquirir ingressos. Localizado no piso L1, em frente ao Supermercado Imperatriz.
Mais novidades
Já para os próximos meses, o cliente pode aguardar as seguintes novas operações:
Boutique de Aromas: Com perfumaria, cosméticos e artigos para presentes, o quiosque será inaugurado no piso L2, em frente à Riachuelo.
Dóffee Donuts & Coffee: Uma nova opção de donuts será aberta no piso L2, ao lado do Bob’s.
Régus: A maior empresa de coworking do mundo em uma área de 900 m², o que reforça a proposta multiuso do shopping. Será no piso L6.
Delegacia de Migração – Polícia Federal: Emissão de Passaportes e atendimento aos imigrantes. Prestação de serviços essenciais para a população. Um serviço essencial para a população, com emissão de passaportes e legalização de imigrantes. Fica localizado no piso L1, ao lado da loja do Flamengo.
Associação Renal Vida – A sede do novo centro de alta complexidade renal do estado, será no sexto andar do empreendimento, com 2.500 m² e terá 440 vagas de hemodiálise e mais de 300 vagas em diálise peritoneal.
“Ano após ano, o Floripa Shopping reforça seu compromisso com a inovação e a experiência do cliente, trazendo novas operações que acompanham as principais tendências do setor. O conceito de complexo multiuso, que vem ganhando força nos maiores centros urbanos do Brasil, também está presente aqui. Essa abordagem integra varejo, gastronomia, lazer, serviços, coworking e muito mais, criando um espaço de uso misto que atende às diferentes necessidades dos nossos visitantes. Nosso objetivo é oferecer tudo em um único lugar, e as novas operações de 2025 já refletem essa transformação”, destaca Jean Oliveira, superintendente do Floripa Shopping.
Considerado um dos mais completos da Capital, o empreendimento está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. O Floripa Shopping disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.