spot_imgspot_img
Florianópolis, 19 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Abertas as inscrições para Edital e Chamada Pública na Fundação Cultural BADESC

VariedadesAbertas as inscrições para Edital e Chamada Pública na Fundação Cultural BADESC
spot_img

Lançamento do “Vem para o Largo José Daux” promete agitar o verão em Florianópolis

Evento semanal oferece atrações culturais e artísticas gratuitas, promovendo...

Governo do Estado entrega acervo histórico para o Arquivo Público

Fotos: Leo Munhoz/Secom O Governo de Santa Catarina, por intermédio...

Verão deve impulsionar vendas na maior rede de supermercados de Santa Catarina 

Rede supermercadista apresenta diferenciais para turistas e moradores de...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Artistas interessados em participar do calendário expositivo de 2025 podem participar da seletiva; inscrições são gratuitas

Um dos espaços mais conceituados de arte contemporânea de Santa Catarina, a Fundação Cultural BADESC, está com as inscrições abertas para o Edital 2025 e para a Chamada Pública – 1ª individual no Espaço Paulo Gaiad. As inscrições são gratuitas e os selecionados vão participar do calendário expositivo de 2025.

Quatro projetos, nas mais diferentes linguagens visuais, incluindo pintura, gravura, desenho, escultura, fotografia, objeto, instalação, videoarte, arte digital, entre outras possibilidades, serão selecionados no Edital de Exposições 2025. As inscrições estão abertas até 2 de fevereiro de 2025 e cada selecionado vai receber, de acordo com os termos descritos no regulamento, a quantia de R$ 2.000,00.

Já para participar da Chamada Pública – 1ª individual no Espaço Paulo Gaiad, os artistas podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro de 2025. Cada projeto selecionado para participar do calendário expositivo da Fundação vai receber uma ajuda de custo de R$ 700,00.

Os regulamentos e demais informações do Edital 2025, bem como da Chamada Pública – 1ª individual no Espaço Paulo Gaiad, estão disponíveis no site fundacaoculturalbadesc.com e no @fundacaobadesc.

Recesso

Entre os dias 23 de dezembro de 2024 e 1º de janeiro de 2025 a Fundação estará fechada. A partir de 2 de janeiro o casarão reabre para visitação. O horário de funcionamento é das 13h às 19h, de segunda a sexta, e será possível visitar as exposições “Água Mole, Pedra Dura”, da artista Camila Martins, e a “Mostra de Videoarte”.

A Fundação fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, bem no Centro de Florianópolis.