Clientes têm a oportunidade de adquirir uma coleção exclusiva de oito peças do renomado chef australiano Curtis Stone, estrela do programa Chef em Domicílio. Campanha é fruto de parceria estratégica com a L-founders of loyalty
O Bistek Supermercados lança na segunda-feira (25/11) sua nova campanha de selos de desconto, exclusiva para clientes das lojas localizadas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A cada R$ 20 em compras, em um único cupom fiscal, os clientes recebem um selo de desconto para acumular e comprar a coleção de utensílios de churrasco.
A coleção de produtos inclui: luva térmica para churrasco, tesoura para churrasco multiuso 8 em 1, garfo trinchante para churrasco, faca para churrasco, utensílios para churrasco e estojo de armazenamento, cesta para grelhar vegetais, kit marinador do churrasqueiro e tábua de corte para churrasco. Todos os produtos acompanham um manual de uso.
Os produtos disponíveis estão com descontos de até 98%, podendo ser adquiridos a partir de R$ 6,99, para clientes Clube Bistek, conforme a quantidade de selos acumulados. A campanha Curtis Stone é válida nas 22 lojas de Santa Catarina e nas 5 unidades do Rio Grande do Sul e no delivery online do site https://www.bistek.com.br.
Essa é a sétima promoção desenvolvida pela rede em parceria com a L-founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização no varejo. “Nossa experiência mostra que campanhas como essa ajudam o cliente a ter uma experiência diferenciada de compra e geram resultados importantes, com aumento de fluxo nas lojas, novas adesões ao Clube Bistek e mais vendas”, diz o diretor de marketing da rede, Wagner Ghislandi. “Além disso, temos uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais desse consumidor ao oferecer a ele um benefício extra pelo relacionamento que mantém com nossa marca”.
Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty na América Latina, destaca que a cada edição das campanhas, o foco é sempre em inovar e atender às preferências do público. “O interesse por temas ligados à culinária nunca esteve tão forte, e tenho certeza de que a linha assinada pelo Curtis Stone será um sucesso, pois o churrasco é uma verdadeira paixão do brasileiro. Em todas as campanhas, a L-founders trabalha lado a lado com as equipes dos nossos parceiros varejistas em todas as etapas do processo, o que garante que as ações superem as expectativas dos consumidores e ajudem a alcançar resultados excepcionais”, afirma Beatriz.
Como participar
A campanha tem início no dia 25 de novembro de 2024 e se encerra em 30 de março
de 2025, com diferentes etapas de participação:
De 25/11/24 a 16/03/25 – Período de compras e acúmulo de selos para obter
descontos nos produtos da campanha.
De 17/03 a 30/03/25 – Período exclusivo para utilizar os selos e adquirir os produtos
com desconto.
Sobre Bistek Supermercados
Fundada há 45 anos em Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é
uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 22 lojas em Santa Catarina e cinco no
Rio Grande do Sul. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e em 2024 prevê
faturar R$ 2,5 bilhões. Além do Centro Empresarial Adelino Ghislandi, que concentra
as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa, a rede
tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-
101 e frigorífico próprio.
Sobre a L- founders of loyalty
Com operação em todos os continentes e presente em 52 países, já beneficiou cem
milhões de consumidores, em parceria com mais de 43 mil estabelecimentos. A L-
founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou
sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de
colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento.
A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas
missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus
consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas
em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®,
reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas
desenvolvidas.