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Florianópolis, 22 novembro 2024

Tecnologia inédita no Brasil otimiza vídeos de redes sociais para uso em mídia Display

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Video Ad Extender transforma vídeos do Instagram, TikTok e Youtube e os aloca dentro de peças publicitárias Display, apresentando anúncios de mídia programática. A tecnologia ajuda a ampliar o impacto e otimizar investimentos em campanhas publicitárias

A Publya, trading desk com 11 anos de atuação no mercado brasileiro, traz com exclusividade ao Brasil a tecnologia Video Ad Extender, solução para transformar vídeos de redes sociais em um formato Display de alto impacto, ampliando o alcance das marcas em ambientes premium e em contextos de maior relevância para o consumidor.

A solução utiliza vídeos do Instagram, TikTok e do Youtube para apresentar anúncios de mídia programática, alocando o vídeo dentro de uma peça publicitária Display. De acordo com Camilla Leal, Head de Marketing da Publya, essa é uma das principais vantagens do Video Ad Extender, a capacidade de adaptar diferentes formatos de vídeo para a veiculação de anúncios programáticos, que garantem maior impacto e menor custo de exibição na campanha do anunciante. “Trouxemos uma solução completa para auxiliar as marcas com a veiculação de anúncios de alto impacto, reaproveitando materiais de vídeo de outras plataformas e ampliando a entrega desses anúncios para ambientes estratégicos. Para os anunciantes essa é uma forma de otimizar o investimento na parte de criação, mas também, ao veicular um vídeo em uma peça Display, é possível entregar os anúncios por um custo inferior ao das campanhas de vídeo, o que permite um aproveitamento maior da verba do anunciante na campanha”, explica Camilla.

Além da eficiência na reutilização de criativos, a solução também possibilita uma segmentação mais qualificada, alcançando o público-alvo em ambientes digitais seguros e com conteúdo relevante. “O Vídeo Ad Extender surge como um tipo de campanha para que as marcas possam aproveitar um formato inovador com segmentações premium, como listas de sites e aplicativos que passaram por curadoria, filtros de brand safety e viewability para garantir uma entrega qualificada dos anúncios, além de inteligência semântica para alinhar a entrega da peça publicitária ao contexto mais adequado para o consumidor. Essas estratégias não apenas direcionam os anúncios para um ambiente seguro e qualificado, mas ajudam a ampliar o alcance e a lembrança de marca”, conclui a executiva.

A nova tecnologia já está disponível no mercado brasileiro e maiores informações podem ser obtidas no site https://www.videoadextender.com/

Sobre a PUBLYA:

A PUBLYA é uma Independent Trading Desk especializada em Mídia Programática e Mídia Digital. Com 11 anos de experiência no mercado e atendimento comercial em todos os Estados brasileiros, a empresa já executou mais de 20 mil campanhas. Otimizando a compra de mídia online para mais de 3.000 anunciantes, opera campanhas em todos os formatos: Display, Vídeo, Áudio, Native Ads, DOOH e TV Conectada, além de planejar e operar campanhas em Facebook, Instagram, LinkedIn, Tik Tok, Pinterest, Kwai, Twitch, Jogos Mobile e X (Twitter).