spot_imgspot_img
Florianópolis, 22 novembro 2024

Mês das bruxas no Continente Shopping terá programação de Halloween para toda a família

VariedadesMês das bruxas no Continente Shopping terá programação de Halloween para toda...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Continente Shopping traz Halloween de diversão com jantar temático e oficina criativa

Chegou a época de escolher fantasias, criar decorações incríveis e se preparar para ir de porta em porta pedir as tradicionais gostosuras e travessuras. Para comemorar o Halloween, o Continente Shopping organizou uma programação repleta de atividades temáticas, incluindo oficinas criativas para as crianças e um jantar temático para toda a família. 

Nos dias 26 e 27 de outubro, os pequenos poderão soltar a criatividade na Oficina Temática de Halloween, que acontecerá no espaço Mundo Kids, das 14h às 18h. Nessa atividade, as crianças de 4 a 12 anos poderão aprender a fazer um chapéu de bruxo que também funcionará como um porta-doces durante a tradicional caça aos doces nas lojas participantes. Para deixar a festa ainda mais animada, personagens fantasiados de vampiros e bruxas estarão presentes para guiar a atividade. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo aplicativo AJFans

No dia 31, será realizado o Jantar de Halloween no restaurante Outback, a partir das 19h.  O evento contará com personagens fantasiados e um menu especial, que inclui opções como Jr Ribs com fritas, Chicken on the Barbie com fritas ou Outbackers com fritas para os adultos, e Kids Burguer ou Kids Finger, com água, refrigerante, suco ou chá inclusos para as crianças. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos  pelo aplicativo AJFans

A decoração do restaurante será uma atração à parte, e todos são convidados a vir fantasiados para entrar no clima do Halloween. Haverá apresentação musical e a possibilidade de interação com os personagens. 

“O Dia das Bruxas é uma época muito aguardada pelas crianças. Por isso, o Continente Shopping decidiu promover atividades temáticas que proporcionem momentos de lazer e interação. Queremos que nosso público tenha experiências especiais que fiquem na memória”, afirma Fábio Quintana, gerente de marketing do Continente Shopping.