spot_imgspot_img
Florianópolis, 22 novembro 2024

InspiraModa.SC participa do 3° Congresso Catarinense de Direito da Moda

VariedadesInspiraModa.SC participa do 3° Congresso Catarinense de Direito da Moda
spot_img

Avaliação Interna da Qualidade é realizada no HU-UFSC e segue até 10 de dezembro

Dentre outros objetivos está a melhoria contínua do desempenho...

43% dos brasileiros planejam uma viagem até o final do ano

Destinos mais procurados incluem Salvador e Rio de Janeiro,...

Bairro-cidade em SC tem 43% de valorização em 3 meses 

Vizinha de Itapema e Florianópolis, Tijucas desponta como destino...
spot_img

Compartilhe

Nove marcas estarão expondo seus produtos durante os dois dias do evento que acontece na sede a OAB/SC, em Florianópolis

A moda ocupa um cenário importantíssimo na economia do Brasil e Santa Catarina tem grande responsabilidade nestes resultados por seu imenso parque fabril e pelas marcas exclusivas, que prezam pela produção em pequena escala e com alta qualidade. São algumas destas que, a convite do InspiraModa.SC, participam do 3° Congresso Catarinense de Direito da Moda, que acontece nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26, na sede da OAB/SC, em Florianópolis.

A exposição das marcas é aberta ao público, que poderá conhecer os caprichados produtos cuidadosos de By Thais Faraco, Emanuele Jacques, Polli Olivo e Tayllor, de moda feminina autoral; Paty Trier Leather, com roupas em couro conceituais; Suelen Lodetti Shoes, exclusiva de scarpins 100% couro; Flair por Flávia Baldissera e Marianne Fontana, de acessórios; e Maevo, de óculos com design contemporaneo.

Para participar do congresso é preciso fazer inscrição no link que está na bio do instragram @direitodamoda.oabsc . Durante os dois duas de programação, assuntos bem relevantes estarão em pauta. Como concorrência desleal no varejo com os descontos antecipados, a importância do jurídico em áreas criativas, propriedade intelectual, produtos fanmade ou inspiração, pirataria, e contratos de licença.

Ainda entram em pauta questões de sustentabilidade, responsabilidade, diversidade e inclusão, história – que leva a moda para museus -, branding, registro, varejo e internacionalização. Assuntos de amplo interesse a todos que trabalham como moda ou que possuem marcas de moda.

Mais informações, inclusive sobre como participar, na bio do instragram @direitodamoda.oabsc