spot_imgspot_img
Florianópolis, 22 novembro 2024

Almeida Junior promove segunda edição do AJ Marketing Summit

EventosAlmeida Junior promove segunda edição do AJ Marketing Summit
spot_img

Delas Summit 2024: Mari Maria Makeup inspira com a força da vulnerabilidade

Influenciadora abre o maior evento de empreendedorismo feminino do...

Urbano promove workshop online gratuito que ensina a fazer pães e bolos sem glúten

A Urbano Alimentos realiza a 2ª edição do workshop gratuito Padaria...

CEDEP realiza IV Festival de Rap no Monte Cristo

Evento irá celebrar a cultura do RAP em Florianópolis...
spot_img

Compartilhe

Os profissionais do time de marketing do grupo Almeida Junior participaram na última semana, do AJ Marketing Summit. O evento voltado para a equipe interna do maior grupo de shopping centers de Santa Catarina, teve uma programação especial para debater o presente e o futuro do setor e trouxe insights valiosos para a equipe. 

“Nossos profissionais entre os seis shoppings entregam um volume gigante de eventos, campanhas, ações de relacionamento com o cliente e experiências impactantes. Todas essas pessoas são peças fundamentais para as entregas que trazem resultados crescentes para a Almeida Junior . ”, ressalta o diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Rafael Fiedler. 

O evento foi realizado no espaço corporativo da companhia, no Continente Shopping, na Grande Florianópolis. A especialista em Neurociência Roberta Pacheco Agostini  participou do evento com uma palestra sobre o poder das conexões reais e promoveu uma dinâmica de grupo com os participantes. Roberta provocou reflexões sobre a importância dos relacionamentos entre as pessoas para além das telas. 

O Summit trouxe ainda Lucas Hansel, da Harmo, para falar sobre a importância da reputação online, uma poderosa ferramenta para construção de branding. 

“Buscamos sempre a excelência e para isso, é necessário estar em constante evolução. Eventos como esse, que geram integração e troca de experiências, nos  ajudam a garantir que a Almeida Junior siga sendo referência no segmento de shopping Centers”, explica Rafael Fiedler.   “, explicou o diretor Rafael Fiedler.